Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pq Muita Gente Toma Block


kkw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipow ,

 

Eu estava vendo um tópico de usuário que até levou ban , dizendo 'pra que usar hack se sua conta vai ser banida qd chegar em certo level ?'

 

eu queria respondê-lo , mas o tópico foi closed.

eu digo pq muitas pessoas tomam tanto block em certos levels :

 

existem os cara querem criar char agr e catar NO MÍNIMO , eu disse NO MÍNIMO 5x em 1 dia {1 dia = 10 hrs de jogo +/- } , ou em 1 dia e meio por aí...

 

aqueles que querem catar 7x em 3~4 dias

os que querem catar 8~9x em uma semana estourando uma semana e meia

e os que querem catar 10~11 em no MÁXIMO um mês.

 

esses são os que levam block 'em certo level' , os denominados pelos que usam hack moderadamente como 'os sem noção' , os 'noobs que não merecem ter um hack' , os 'lammers que fazem o hack ficar patched em 3 dias' ,e etc.

 

os caras querem upar com hack do msm jeito que um nerd upa sem hack

vai jogar qts hrs hj? 10 hrs? então use hack só por 2 hrs e as outras 8 jogue normal pra não levar block fi

se vc cata muita exp em muito pouco tempo é claro que você vai toma um block lindo.

por exemplo no gb: tinha uns cara que fazia DK direto aí no final da semana os cara lá via que ele fez mt gp em uma semana e dava ban :D

 

 

 

eu tow a 3 dias com um hack , e só usei ele 1 hr em 3 dias , acho que se esses caras deveriam manerar mais antes de sair falando bestera porque não uso direito o hack e tomo block :(

 

se o tópico se mostrar inútil , pode deletar . só quis expressar minha opinião.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o problema não é nem o tanto que eles ficam online ~

mais sim a falta de conciencia da pessoa de usar o hack perto de todo mundo

de uma maneira obvia que esta usando o hack

por exemplo

já viu alguma Arqueira tankando um respaw todinho sem usar hp?

ou um pike usando varias magias sem usar nenhuma mp?

o motivo dessas pessoas é serem burras

e desesperadas para pegar determinado level

eu prefiro ficar 2horas jogando e pegar uns 5 lvls

doque fica 10horas on pegar 50leveis depois no dia seguinte

toma block e um tempo depois o hack ficar patched

pooiis os que fazem isso só vão perder o seu precioso tempo ;X

-

eu tenho um mage 6x um pike 9x

eu uso hack nas 2 contas

mais com muita caltela e eu só vou upar quando nao tem ninguem por perto

pois assim eu upo meus chars

e nao tomo block nem nada :D

quando chega alguem por perto eu disfarço com minhas hp's mp's e res piquenas

que eu deixo na mão só para esses tipo de problemas ;X

-

eu acho que isso é um jeito inteligente de se upar

não acham? ..

 

dica para os noob's : se vocês querem o hack por bastante tempo

e querem upar muito seus chars façam que nem eu

upe poco em poco

poiis assim você upa bastante em 1 mês

e o hack ainda continua para a galera toda

se vocês uparem depois do lvl 50 no maximo 2 leveis por dia

em uma semana vocês vão estar lvl 62

em 1 mes vocês vão estar já no 80

pois depois do 70 já começa a demorar a upar

ou até mais ..

 

pensem nisso .. use com moderação o hack

isso seria bom para todos nós '-'

 

obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia criar um topico sobre o que eu vo falar mais achei melhor postar por aqui mesmo

 

Hoje Nem Quem usa hack esta livre dos "hackers" melhor dizendo "Lammers" melhor dizendo NOOBS

 

Porque??.....eu explico

 

bom vc vai upa tranquilamente e mum lugar distante quando vc se depara com um noob usando hack em pleno HS(Todomundo olha primeiro o hs antes de ir procurar um spawn) ai.....

 

vc fala - tha di hack neh mano

noob diz - não eu tanko

vc fala - ps lvl 65 não tanka hs de ds

 

depois disso mtos noobs fogem mais sempre tem alguns mais folgados que te chingam ou mandam vc sair do spawn...

 

ai vc tenta argumentar dinovo ai...

 

vc diz - manera com o hack aew pra todomundo usa por um bom tempo

noob diz - aaa então vc é hacker ......eu vo ti denuncia

 

¬¬" como pode uma coisa dessas????

 

Vc vai em bellatra (ou SOD)

 

ta vc la alegre esperando amanhecer o dia pra ir la no SOD ganhar dinheiro.........a i o SOD começa MAS......

do nada vem um noob vuando de casa em casa (casa que eu digo é as do SOD ^^) matando os bixos de todos ..roubando todos os pontos do seu time........

 

vc ja put***** da vida vai em BC (Sem Hack pq X1 usando hack é coisa de noob) quando vc xega lá se depara com um noob com o dragãozinhu no ombro ainda matando player 10X

 

Ai Vc Chega A Conclusão O que eu to fazendo nesse jogo?

 

Não Da Pra Upa

não da pra ir em SOD

não da pra ir em bc ....não da pra faze nada......PQ?????

 

Resposta :Os Malditos Noobs

 

por isso que os hacks que funfam vão para a VIP...dps desse post imenso axo ki vou exclarecer duvidas de muitas pessoas MAS sempre tem os noobs que dps de tanto aviso continuam vindo aki pedir hacks e reclamar...ajudar ninhuem quer só querem sugar os outros

 

Ufa!Dps dessa to até mais leve:D

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Eazzy

 

tipo eu até TENTO upar sem hack , mas vo lá em DS , ninguém da party --' , caverna dos cogumelos , exp nao anda , terra proibida , depende muito da party em q vc ta pra exp rodar , sendo que agr nem tento mais a caverna ou terra proibida , vou logo em DS , peço party , os cara diz nao e tals full , aí eu penso comigo ' ah eh? então vo upar solo e MUITO mais rápido que vocês seus nbs ' saio , ligo meu armageddonzinhu e depois é só partir pro abraço :} , ja tenho um respawn em DS q onde eu fico só tem 2 ÚNICOS lugares daonde possa vir alguém , e esses dois lugares podem ser monitorados com a câmera numa certa posição...

 

ontem fui em DS vi dois casos :

 

um MAGE tancando um respawn q nem eu q sou KINA consigo tancar sem hack --'

ai cheguei e falei 'party?' aí ele 'solo' mas antes de pedir party ja vi que era hacker

mas ainda pedi party pra ver se ele iria se conscientizar de que eu percebi e me daria a party afim de que eu não o denunciasse , mas ele não quis aí eu disse :

'potar que eh bom nada neh?' aí ele 'lol?' aí eu 'ah , que pena que meu fraps não tá ligado , senão você iria aparecer no youtube hoje :D'

 

aí vocês podem me criticar por ameaçar denunciar o cara , eu não iria denunciá-lo por usar hack , pq eu tbm uso , iria denunciá-lo pra ele larga de c babaca , fica usando o hack na cara dura ¬¬ .

 

o segundo caso foi o PS SEM EQUIPS , eu disse SEM EQUIPS , tancando , eu disse TANCANDO , um golem de pedra , eu disse um GOLEM DE PEDRA , sem potar , eu disse SEM POTAR

 

foi só pra fixar a idéia /\ spakoskapsk

 

esses caras são mt ridículos , usa hack pra fica se mostrando , ninguém merece ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo, não adianta ficar alertando esses individuos q não sabem ultilizar os hackers, eles não estão nem ai, eles so querem o hacker só issu e nada mais.

Não sabem o quanto e dificil ficar horas e horas no Pc montando 1 hacker, e depois tantar ajuda - los, postando aki ou em qualquer outro site de cheats.

Fazer o que entao?

Se eles nao sabem ultilizar, a gente so tem a lamentar..... -.-" pq nois pagamos pelos erros desse INDIVIDUOS QUE SAO MUITOS SANGUE SUGAS Q SAO VAO NA VEIA, e ainda eles tem coragem de fika pedindo hakcer...pow nimguem merece issu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, meu irmao "Noob" pego do lvl 80 ao 86 com o PTmate , e queria pegar 90 o.O bem no dia 3, ele ja tava com 50% não saia do pc ficava o dia todo, no outro dia ele chegou da escola eu disse:

-Seu char foi block LAmmer kkkk

-Mentira

-Olha láh entao

-Ok

FOi la viu ID blockeada! o chorao foi mando uma carta pra kaizen disendo q ñ foi ele q uso hack q foi um cara q hackio a conta dele, ele só teve aquela resposta q o reebot manda,resumindo

O LAMER perdeu uma archer lvl 90 e um ps 86

Posto aqui com muito orgulho,

CLan: AvAlon

ARcher BIcate lvl 90

Pike Psrafa£l lvl 86

 

 

Tomara q ñ volte o xar dele numca mais, pois eu avisei e ele foi esfomiado.

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Eazzy

 

tipo eu até TENTO upar sem hack , mas vo lá em DS , ninguém da party --' , caverna dos cogumelos , exp nao anda , terra proibida , depende muito da party em q vc ta pra exp rodar , sendo que agr nem tento mais a caverna ou terra proibida , vou logo em DS , peço party , os cara diz nao e tals full , aí eu penso comigo ' ah eh? então vo upar solo e MUITO mais rápido que vocês seus nbs ' saio , ligo meu armageddonzinhu e depois é só partir pro abraço :} , ja tenho um respawn em DS q onde eu fico só tem 2 ÚNICOS lugares daonde possa vir alguém , e esses dois lugares podem ser monitorados com a câmera numa certa posição...

 

ontem fui em DS vi dois casos :

 

um MAGE tancando um respawn q nem eu q sou KINA consigo tancar sem hack --'

ai cheguei e falei 'party?' aí ele 'solo' mas antes de pedir party ja vi que era hacker

mas ainda pedi party pra ver se ele iria se conscientizar de que eu percebi e me daria a party afim de que eu não o denunciasse , mas ele não quis aí eu disse :

'potar que eh bom nada neh?' aí ele 'lol?' aí eu 'ah , que pena que meu fraps não tá ligado , senão você iria aparecer no youtube hoje :D'

 

aí vocês podem me criticar por ameaçar denunciar o cara , eu não iria denunciá-lo por usar hack , pq eu tbm uso , iria denunciá-lo pra ele larga de c babaca , fica usando o hack na cara dura ¬¬ .

 

o segundo caso foi o PS SEM EQUIPS , eu disse SEM EQUIPS , tancando , eu disse TANCANDO , um golem de pedra , eu disse um GOLEM DE PEDRA , sem potar , eu disse SEM POTAR

 

foi só pra fixar a idéia /\ spakoskapsk

 

esses caras são mt ridículos , usa hack pra fica se mostrando , ninguém merece ¬¬

 

Eu tbm não Denunciaria um desses noobs pq afinal eu tbm uso hacks...mias na época do PTMate eu tava em dun3 i tinha um pike com tornado gigante....primero qndo eu vejo alguem com hack eu sempre do um "gelo" pra ve si a pessoa si toca ki tha abusando....com esse pike não foi diferente ...mais qndo eu dei um gelo nele ele começo a mi xinga.......ai o sangue subiu meti um SS nele e mandei pro suporte o maldito não sei si ele foi ban mais dps mi senti mto bem ^^

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque adianta nós ficarmos alertando esses nb's?

eu aposto que

eles só vem no forum pegam o hack

e não voltam mais até ficar patched

é sempre assim!

por isso eu não estou falando mais nada..

só quero na hora que ficar patched

e viim os noob's aqui pedir hack

pensando que é a coisa mais facil de se fazer..!

 

por inquanto até que ta durando bastante esse hack *-*

porque ainda nao tem muitos nbs utilizando deles ;D

espero que continue assim ;B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

====

 

Cara parabens pelo tópico isso pode esclarecer a mts noobs como jogar com um hack no ptb jah joguei mt tmpo o ptb com hack e eh perfeito ,,,tirando esses retardados q fika vuando pra la e pra ca como se fosse o bonzao axa q ta abafando mais soh ta acabando com a comu de hackers q tenta joga em paz"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sinceros parabens pelo tópico!!!

 

Um dia já fui 'tonto' o bastante para uzar hack sem cuidados e mostrando para todos que era o fodão in game.

 

Agora estou até tentando editar alguns hacks.

 

Espero que em breve muitos se liguem e não fiquem apenas procurando hacks prontos para utilizar e estragar um esforço de meses de trabalho em poucas horas.

 

T+

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.