Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perfeito tgs 307 pra quem nao pegava!!!


leoniiinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa nao ta merecendo fixo.. ja tem 3 dias q to tentando baixa todo os link q vc poe ta kebrado >.<

se tu se acha o bom, faz um tópico la...eu nao sei colokar no rapid share uma coisa que eu ja tenha... mais tem um monte de link de TGS aqui no site que ta la os memos links que eu uso...se eu soubesse eu postava os meus do meu pc sem depender de links dos outros...mais como eu nao sei e nao tem tuto aqui ensinando...tenho que ainda depender de quem posta links aqui, desculpa, mais tga formatando o PC!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No link do mediafire toda vez que eu baixo vem faltando um arquivo d3dx9_35.dll e com isso axu que não da certo...

Vou falar pela 2ª vez:

 

meu jovem, só tem 4 arquivos! como você quer que tenha 5 se no link só há 4? ¬¬"

arruma ae pow !

Não não cara, está certo sim, o 5º arquivo seria o d3dx9_35.dll, mas essa dll já vem junto com o CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocker10, vlw ae irmao por arrumar o link...é que to numa luta tremenda aqui...tem muita gente baxando a meleka do CA e ta fazendo aqui em 20 kbs as veses (deveria ta fazendo em 80 ou por ai)

mais vo voltar a ativa com os hacks sem me ausenta do site (deixei 6 horas baixando e tava no 91% ai eu deletei de raiva!!!)

vo deixa baxando de manha que axo que é melhor mais vlw por arrumar...agora

em relação ao d3dx9_35.dll, eu acho que tem que coloka ele junto no link...eu sabia o site que baixa dll mais se procurarem no google vao achar...

 

procurem algo sobre: baixando dlls, ou download de dll que é possível axar

 

OBS: nao sei se o 3.0.7 ainda funciona, logo logo to ativa aqui vo baixa de novu =- / ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocker10, vlw ae irmao por arrumar o link...é que to numa luta tremenda aqui...tem muita gente baxando a meleka do CA e ta fazendo aqui em 20 kbs as veses (deveria ta fazendo em 80 ou por ai)

mais vo voltar a ativa com os hacks sem me ausenta do site (deixei 6 horas baixando e tava no 91% ai eu deletei de raiva!!!)

vo deixa baxando de manha que axo que é melhor mais vlw por arrumar...agora

em relação ao d3dx9_35.dll, eu acho que tem que coloka ele junto no link...eu sabia o site que baixa dll mais se procurarem no google vao achar...

 

procurem algo sobre: baixando dlls, ou download de dll que é possível axar

 

OBS: nao sei se o 3.0.7 ainda funciona, logo logo to ativa aqui vo baixa de novu =- / ^^

Não não cara, essa dll já vem quando você instala o CA, ela vem junto, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.