Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolutions BOT 1.0.2 Version


Posts Recomendados

Esses Virus non são confiaveis..Sim realmente Funciona O Aim mais os virus além de danificar a maquina tem keyloger...

Você pode perder sua conta que com tanto "suor" conseguiu fazer mesmoi que usando hacker vc perdeu tempo upando...Non caiam nessa...Se tiver virus não baixem esperam o Adm da area do Gb da opnião dele...

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Aim bot está com Win32/Backdoor ...

Cuidado que com Backdoor nao se brinca ! Baixe por sua conta e risco pro seu pc ...

A maquina fica muito lenta =/ ( bom ... no meu caso ficou )

espero ter ajudo as pessoas que tem duvidas que os vírus naum sao maliciosos pro PC ! Aconselho para proteção do seu PC

nao baixar este aplicativo (mais se quiser baixar,boa sorte ué ). Bom se querem um hacker sem vírus e funfando aconselho usar o phoenix

 

E outra :)

NAO é todo Aim bot que tem vírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa mano vcs fika nessa de moderador testar, mermao baixa a parada tire o seu própio scan, veja o nome do virus qe eh mais encontrado entre no google e digite. Exemplo do meu ver desse arquivo ai. Back Door, digite no google e leia sobre o virus os maleficios qe ele causam e o no qe ele faz, fazendo isso vcs passam a intender mais um pouco dos virusi e sabem os qe sao malefícios para os seus computadores. ; )

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@ Sobre o BOT !

 

Creio qe isso seja a msm versão do Sugar qe anda rodando pela net, nada de um pouco mais calabriada apenas com um executavel diferente e com outro nome, ou seja, pessoas tirando proveito de coisas dos outros. :S

 

Nao qe a pessoa qe postou qe tiro proveito pois ele colocou os creditos dos autores do veradeiro Sugar Bot / Sugar Linha. Venom & Cia . : D !

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Não sou muito de postar mais precisava postar isso aqi para os usuários do fórum qe vem qerendo jogar trabalho em cima dos moderadores e pedindo para qe eles testem.

 

Abc, e boa tarde ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aimbot é bom D+ cara so não é melhor que o AIM BOT KANA cara o melhor aimbot que eu ja vi mais esse da pro gasto xD :D

 

os virus ai que tem não da defeito no pc cara eu perguntei pra 1 tectino de informatica ele falo que esses virus so são para funfa o aimbot xD :D :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal queria sabe praq Serve o scan C alguem pode me fala plix me manda mensagem

 

ae pessoal quero sabe praq serve o SCAN

eu naum sei e o Aim naum pega aqui quando eu coloca "clico nele" mostra uma janela pra eu coloca ele

ne um arqueivo mais nuam Sei C algeu pode me esplica Plix me manda mensagem BLZ Fuiz...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal queria sabe praq Serve o scan C alguem pode me fala plix me manda mensagem

 

ae pessoal quero sabe praq serve o SCAN

eu naum sei e o Aim naum pega aqui quando eu coloca "clico nele" mostra uma janela pra eu coloca ele

ne um arqueivo mais nuam Sei C algeu pode me esplica Plix me manda mensagem BLZ Fuiz...:confused:

 

Putz... scan é um tipo de... ele mostra os vírus contidos no arquivo, é mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua ACC vc nao perde nao cara

mas vou falar

TEM VIRUS DEMAIS NISSO AE

TIVE QUE FORMATA MEU PC POR CAUSA DESSA MERDA DE AIMBOT

MEU PC NAO ABRIA MAIS NADA

 

NAOO BAIXEMM POR SUA SEGURANÇAA

 

Pegar ele pega, mas quando desliguei meu pc, depois de 1 hr q fui usar ele denovo, ele ligou normalmente mas nao queria abrir nada, fala que eu nao tinha acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eh virus ja eh Malicioso..-.-"

N existe virus pro bem do seu PC!

 

Mas se tem nego desesperado...baixa ai..

Recomendo nao baixar...POis existem Bot sem Virus..Como o amigo disse o DRAGON BOT nao tinha..

Só ter um poko de paciencia e procurar..

 

FLws Ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.