Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO] Colocando o Efeito De Sangue No Combat Arms BR (-EXCLUSIVO WEBCHEATS-)


kagamy
 Compartilhar

Posts Recomendados

:aplauso: eu vacilei coloquei minha idade muito baixa e meu patente ja ta muito alto no c.a vou ter q seguir o jogo sen efeito de sangue , isso é muito tenso , se vcs sabe se ten como mudar a idade numa conta q ja criei na level up .agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

:droga::droga: affs sacanagem isso ter que fazer outra conta para jogar com sangue minha conta e boa e tenho cash nela mais e presiso mesmo fazer outra conta ?

 

:triste::triste::triste: tenho mesmo que fazer outra conta pq a minha conta que eu jogo o lvl e auto e tenho cash e gosto da minha conta e essa conta que eu jogo ela e de 80 por favor responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem esta com o problema de mudar a idade , se tiver o email de cadastro acho que renovando os cadastro dee para mudar .

 

Na conta levelup va em Dados Cadastrais.

 

AA e ótimo tópico .

 

Pra quem esta com o problema de mudar a idade , se tiver o email de cadastro acho que renovando os cadastro dee para mudar .

 

Na conta levelup va em Dados Cadastrais.

 

AA e ótimo tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TUTORIAL

funcional, não entendi nada do video mais ta valendo, mais e muito bom para pc's que aguenta o meu realmente não aguenta nem levar tiro kkk, obrigado por posta.

 

@topico

cores,

fonte,

formatação,

center,

tudo certo, continue assim;

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:droga::droga: affs sacanagem isso ter que fazer outra conta para jogar com sangue minha conta e boa e tenho cash nela mais e presiso mesmo fazer outra conta ?

 

:triste::triste::triste: tenho mesmo que fazer outra conta pq a minha conta que eu jogo o lvl e auto e tenho cash e gosto da minha conta e essa conta que eu jogo ela e de 80 por favor responde

 

As Vezes Uma Chance Mínima de 5% Sua Conta Antiga Aceita o Mod Mais Aconselho Criar Uma Nova Mais Já no Fato de Você Ter Gastado Dinheiro na Sua conta Recomendo deixa como ta.

 

Obrigado;

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ.

Kagamy.

 

Botei conta 18anos+ e nao ta pegando ajuda ae ...

Se Não Deu Certo Reinstale o C.a Pode Ser Algum Outro Moding Caso Contrario Não Podera Funcionar Mesmo.

 

Obrigado;

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ.

Kagamy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem!:eu criei conta nova,funcionou,mas só funciona na primeira vz q eu logo na conta,dps de eu fechar o CA--e logar dnv nao pega mais!quero saber se eh erro do meu pc!POR FAVOR RESPONDA[/color][/size][/font]

 

E Erro Do Seu Computador Mesmo Reinstale O Combat Arms e Depois Coloque Primeiro O Moding Depois o Script Não Mecha em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ,,,,,,

Tá funcionando em CONTA NOVA normalmente!!!!

 

Dewsenvolve ae pra colocar em conta antiga,,,,por favor!!!!

 

Minha conta de 4 meses não funciona o sangue!!!!

Ta com idade +20 normal, funiconou apenas no modo QUARENTINE, e mto pouco (pegadas e infect)

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela Ultima Vez Eu Respondo Gente Comece a Ler, Não Mata Ninguém Não, Preguiça Mata

 

SE SUA IDADE FOR MENOR DE 18 NA CONTA DA LEVELUP O MODE NÂO IRA FUNCIONAR ENTAO CRIE UMA CONTA NOVA COM IDADE A CIMA DE 18 QUE ELE FUNCIONARA MAIS UMA PERGUNTA DESSA E...:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, belo tópico, e bem explicativo... Mas é o seguinte, eu tentei, criei uma outra conta (1990) e tals. só que assim não aparece sangue nos outros jogadores só minha camera que as vezes fica meio 'suja' de sangue igual a figura 3 que você postou, eu gostaria que ficasse igual a figura 2 e tbm não habilita a opção de colocar efeito sangue... D:

Será que teria como me ajudar? :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, belo tópico, e bem explicativo... Mas é o seguinte, eu tentei, criei uma outra conta (1990) e tals. só que assim não aparece sangue nos outros jogadores só minha camera que as vezes fica meio 'suja' de sangue igual a figura 3 que você postou, eu gostaria que ficasse igual a figura 2 e tbm não habilita a opção de colocar efeito sangue... D:

Será que teria como me ajudar? :D

Abraços!

 

Aleluia Finalmente Uma Pergunta Utio.

 

Sua Conta Tem 20 Anos, Certo Então Faça Assim Reinstale o Combat Arms, Para Retira Todos Modings Ou Script De Registro... Depois Disso Coloque o Moding Na Pasta e Depois o Script Entre Com Sua Conta Nova Agora Registre Seu Nick e Jogue. Esqueci de Mencionar Isso no Tópico Não Mecha Não Configuração Pois o jogo Detecta o Scrip Maior e o sangue para de Funcionar...

 

Kagamy.

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.