Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pedidor de ajuda aos programadores!


 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho uma nova versao do hack brasil, ele esta funcinando normalmente com tudo que tem direito hp/res/mp infinitos , habilidades sem delay etc..

 

ele esta com um pequeno problema

 

meu computador tem winxp e num tem nem 2 meses de uso!

 

quando eu ativo o hack ,to la tranquilamente jogando quando eu clico em sair do jogo aparece uma tela azul

dizendo que ta faltando as atualizaçoes do win2000 ,so que quando eu reinicio o pc aparece ela denovo!

achei que o problema fosse no meu computador fiz no do meu primo e deu a mesma coisa!

oq tivemos que fazer?formatar os 2 pcs !!

 

 

bom eh isso se vc num fo desligar o computador durante uma semana eu posto a hack aki so que depois vcs teram que formatar o pc de voceis!

 

sou tecnico em informatica mais num so um dos melhor programadores que existe!

peço a ajuda de voceis!

 

e ja scaniei o hack e so tem um trojan que eh pra buurla o x-trap!!

 

 

bom eh isso ai! quem puder me ajudar eu agradeço!

e se der certo esse concerto no programa teremos um hack que ira durar muito tempo!

 

 

flw um abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta configurar tua memória ram pelas propriedades do meu computador, ai tu vai em avançado, ai la em desempenho tu coloca em configurações e em avançado denovo daí põe memórial virtual , ai voce altera para tamanho inicial: 2000 e tamanho máximo 4000. isso ja aconteceu cmg e isso funcionou :D

espero ter ajudado, me adiciona no msn que eu te ajudo! :D

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta configurar tua memória ram pelas propriedades do meu computador, ai tu vai em avançado, ai la em desempenho tu coloca em configurações e em avançado denovo daí põe memórial virtual , ai voce altera para tamanho inicial: 2000 e tamanho máximo 4000. isso ja aconteceu cmg e isso funcionou :D

espero ter ajudado, me adiciona no msn que eu te ajudo! :D

[email protected]

 

como uma coisa tao simples poder resolver o problema rsrs, nem tinha pensado nisso!!

hack funcianando so que agora dando DC sem para!

 

melhor coisa en deixa o priston ligado ate a manutençao depois formata!!

 

 

bom deixa quieto mais mesmo assim vlw pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.