Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Como Diminuir o Lag no Blackhawk!


Masterjam45
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , esarei postando aquie como Diminuir o lag no blackhawk , funcionou para mim , espero que para vcs tambem!! Vamos Láa!

###### TUTORIAL ######

 

~1.Baixe o GameBooster e opicional ( CCleaner *tbm ajuda <~ )

~2. *Não estou aquie copiando tópico de ninguem , veje os créditos no final do tópico em vez de ficar floodando ae.

~3.Abra o CCleaner selecione todas caixinhas e clique em Analisar: ( Aguarde Alguns Minutos)

analisar.jpg

~4.Depois Clique em Executar Limpeza! ( Aguarde Denovo ) .

~5. Pronto! Feche o CCleaner , Abra o GameBooster e Clique em Mudar para Modo de Jogo!:

modojogo.jpg

~6.Aguarde Ele Interromper Tudo e Fechar. Quando Ele Terminar ele Minimizará Automaticamente, Em Seguida Baixe-o BlackLook Combo! Totalmente Sem Vírus ( Mcafee meu )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comentários:

Fulano : Afe! Arquivo .exe , nem arisco!! Alguem arisca Aee?

Masterjam45 : Por ser um Arquivo .exe , ele é instalavel e não esqueça de checar o site do virustotal , como qualquer outro programa , você só tem que criar uma pasta no seu desktop ( PASTA1) e depois selecionar onde quer instalar clicando nos ... e depois selecionando a sua pasta! Assim :

combov.jpg

-Em seguido terminada a Instalação ( menos de 5 secs ) , Você Clique 2 vezes em : ScanWizard2.0(BlackLookCombo!) irá abrir uma telinha semelhante ( Clique em Abrir Dll e selecione a DLL : BlackLook.dll ) Ficando Assim :

blacklook.jpg

~Depois Disso Clique em Injetar . e Abra seu Combat Arms Irá Aparecer Isso :

E pressione Enter!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

THX BLACKLOOK!

enterx.jpg

~TUDO ISSO COM O GAMEBOOSTER LA EM BAIXO :

bboster.jpg

 

~Ative As Seguintes Opçoes (somente estas se quizer desligar algumas):

 

-Crosshair - Cor que Quizer.

-No Breath

-No Damage

-No Fog

-No Knockback

-No Reload

-No Recoil

-No Snow

-No Spread

-No Sway

~Super Bullets : **OPICIONAL**

~Speed hack : Nem ferrando!!

~Super Jump : *Eu Num Uso*Recomendo nem usar.

 

~Vocês devem estar me perguntando , e o chamms pow!? Espere , termine de ler o Tópico!!

 

 

#####Mini-Chams ou Chams-Color!#####

 

Bom Pessoal , trocando arquivos não atrapalha no leg , eu ñ usei , só apenas postei uma idéia , se vc quiserem , usem , eu usei sem eta ótimo fiz frag : 45/13 , só com aquelas coisas ligadas, na waverider , se tiver um cara no outro telhado , ligue o super bullets , atire no peito dele *--* , sempre faço isso!

 

 

Bom Espero ter Ajudado O pessoal , Comigo to sem lag total!!

 

##Créditos:##

-BlackLook - Hack + keys .

-piikenoh - GameBooster + CCleaner.

-Masterjam45 - Screens + Tutorial e Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.