Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack com Demswz


dragaoigor
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Cara eu queria que vc me ajudase no coelho da lua

Abra seu deMSwZ e deixe apenas a caixa do View Only.

Agora clike no "..." e selecione o mob.wz na pasta do maple story.

Ao lado do botão "process all" tem um Iten # ali voce digita "9300061" (sem aspas) e da um enter.

Da dois cliques no offset "56441779" muda o "Hexadecimal" pra 00 para isso basta so digitar 00 que ja ta pronto.

Processe, salve e bom jogo.

 

1- tem 2 offset e o numero 56441779 poe onde muda o hexadecimal onde queta isuh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

tipo, eu faço tuso certo, process, quando eu clik em salve o programa (deMSwz) trava, e eu preciso reseta o pc pra destrava, pq?? uma vez eu consegui, dai deixei o demswz aberto, o shield detectou hack, fechei o demswz, nao tinha hack nenhum no jogo, a pasta salva ta ali, eu abri ela só tem pastas vazias dentro e com uns numeros no nome, que porra é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

aew cara ve se me acha aew na ultima pagina do topico O.o aew esse hacker aki n ta funfando mais e pra BMS ou e pra GMS (OU e pros dois) responde aew Thank's

 

Upem meu carinha no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Usuario:marcaoxp

Senha:21540070

 

N e soa Thank's

 

malz falei errado repetindo

 

aew cara ve se me acha aew na ultima pagina do topico O.o aew esse hacker aki n ta funfando mais e pra BMS ou e pra GMS (OU e pros dois) responde aew Thank's

 

Upem meu carinha no AdventureQuest Worlds: Web Browser Massively Multiplayer Game favor

 

Usuario:marcaoxpx

Senha:21540070

 

N e soa Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

( so fiz isso pra ser banido)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

tipo eu abri o caracter.wz antes do hacker ai apareceu

 

"vc esta tenteando abrir um arquivo do tipo....

 

ai la em baixo tava escrito

 

 

abrir com.. e cancelar

 

ai eu colokei abrir com de depois marquei a caixa sempre abia com o arquivo

 

fiz isso sem quere eAGRA N DESCELECECIONA OQ FASSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.