Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Xiter para cs dose dupla!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera é meu primeiro post ae por favor se vcs nao gostarem me digam.

 

Então muitas pessoas que são viciadas no cs concerteza conheçem mo xiter 007 entao,vou postar o link dele e de um speed hack que da para usar no cs vc ira matar muitos caras.Ai vai o link download 007:CS xiter: cd hacker 007

 

download speed hack: Cheat Engine - Download

 

o speed hack é so vc abrir o cs e minimizar e abrir o cheat engenine nisso vc clica no computadorzinho do seu canto esquerdo que estara brilhando e vc procura o cs ai vc clica e pressiona open ai vai ter la undromizer e unable speed hack vc aperta no spedd hack e coloca a velocidade que vc quiser para jogar e deixe no all.

 

No 007 vc clica nos inocones azuis e vai apareçer no cantinho esuqerdo.Qualquer duvida por favor postem.:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico sem SCAN, siga as regras e post o scan em até 24horas.

 

@tópico,

poderia ser mais organizado.

e o cheat engine, se não me engano, acelera não só você, como os demais jogadores, mas somente na sua tela.

obrigado por compartilhar.

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vc esta totalmente errado primeiro a organizaçao é minmha e fasso postaçoes do jeito que eu quiser entao porfavor achou ruim poste um igual mas com a sua organizaçao e tambem ele acelera só vc e vc esta enganado obrigado e eu nao perco tempo zoando o computador das pessoas.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.