Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Freiras no cÃÆ’©u!

Boomer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Freiras no céu!

Um onibus q carregava um monte de freiras bateu e todos morreram com excessÃÆ’ƒÂ£o do motorista, ao xegar no ceu SÃÆ’ƒÂ£o Pedro falou: "Antes de entrar no cÃÆ’ƒÂ©u todas as freiras terÃÆ’ƒÂ£o que lavar em aguÃÆ’ƒÂ¡ Benta a parte de seu corpo que jÃÆ’ƒÂ¡ teve contato com um pÃÆ’ƒÂªnis, e para isso vocÃÆ’ƒÂªs farÃÆ’ƒÂ£o uma fila organizada e cada uma terÃÆ’ƒÂ¡ a sua vez!", as freiras se organizaram como pedido, Na vez da primeira freira SÃÆ’ƒÂ£o Pedro perguntou:

-- VocÃÆ’ƒÂª jÃÆ’ƒÂ¡ encostou em um pÃÆ’ƒÂªnis?

-- hum... sim com a ponta do dedo...

-- vale a ponta do dedo na agua benta e entre no cÃÆ’ƒÂ©u!

Na vez da segunda ele fez a mesma pergunta e a freira respondeu: "Sim... JÃÆ’ƒÂ¡ acariciei um!", lavando as mÃÆ’ƒÂ£os ela entrou no cÃÆ’ƒÂ©u...

Derrepente apareceu uma freira justamente quando SÃÆ’ƒÂ£o Pedro faria a perguntar para a terceira, e ela gritando (a q veio correndo) disse:

-- SÃÆ’ƒÂ£o Pedro, SÃÆ’ƒÂ£o Pedro...

-- Calma IrmÃÆ’ƒÂ£, todas terÃÆ’ƒÂ£o sua vez... (Disse SÃÆ’ƒÂ£o Pedro)

-- NÃÆ’ƒÂ£o eh isso SÃÆ’ƒÂ£o Pedro, eh q se for pra eu gargarejar nessa agua tem q ser antes de minha IrmÃÆ’ƒÂ£ enfiar a BUN** AÃÆ’ƒÂ­!

Heheuheuhehuhehehuehue, TÃÆ’ƒÂ¡ foi meio sem graÃÆ’ƒÂ§a, mas axu q depende do humor...

CrÃÆ’ƒÂ©ditos: "A PRAÃÆ’ƒâ€¡A ÃÆ’ĉۡ NOSSA" (HheuhUEuehuheuhueuehuHEu, eh sem graÃÆ’ƒÂ§a + nem tanto), Uma revista de piadas que eu vi aew!

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.