Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Freiras no cÃĩu!


Boomer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Freiras no céu!

 

Um onibus q carregava um monte de freiras bateu e todos morreram com excessão do motorista, ao xegar no ceu São Pedro falou: "Antes de entrar no céu todas as freiras terão que lavar em aguá Benta a parte de seu corpo que já teve contato com um pênis, e para isso vocês farão uma fila organizada e cada uma terá a sua vez!", as freiras se organizaram como pedido, Na vez da primeira freira São Pedro perguntou:

-- Você já encostou em um pênis?

-- hum... sim com a ponta do dedo...

-- vale a ponta do dedo na agua benta e entre no céu!

 

Na vez da segunda ele fez a mesma pergunta e a freira respondeu: "Sim... Já acariciei um!", lavando as mãos ela entrou no céu...

 

Derrepente apareceu uma freira justamente quando São Pedro faria a perguntar para a terceira, e ela gritando (a q veio correndo) disse:

 

-- São Pedro, São Pedro...

-- Calma Irmã, todas terão sua vez... (Disse São Pedro)

-- Não eh isso São Pedro, eh q se for pra eu gargarejar nessa agua tem q ser antes de minha Irmã enfiar a BUN** Aí!

 

 

 

 

 

Heheuheuhehuhehehuehue, Tá foi meio sem graça, mas axu q depende do humor...

 

Créditos: "A PRAÇA É NOSSA" (HheuhUEuehuheuhueuehuHEu, eh sem graça + nem tanto), Uma revista de piadas que eu vi aew!

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.