Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lara 13° ou 14° Personagem do Grand cHASE


Fenix2016
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Lara

Classe:Invocadora

Idade:19 Anos

Continente:Canaban

Armas: punhos de fogo e esfera invocadora

Imagen:a8b6566.png

Historia:Lara vivia feliz com seus amigos e sua familia até a guerra começar.Um amigo dele era ronan seus pais foram mortos e Lara acompanhou Ronan até ronan entra na gc ela contou sua historia para eles e virou uma grand Chase.

Skills:1°mp Punhos de fogo invocadores Lara invoca um Monstro de lava

2°mp Especie Protetora Lara invoca um monstro que defende ela por um minuto

3°mp Transformação Lara transforma se em um mostro do tipo Trevas

Teste:

15 Pedaços dos punhos de fogo

50 pedaços da esfera criadora

25 Almas da lava

25 Almas das Trevas

Novamente ñ estou com criatividade para 2 classe,3 e 4

Obrigado mais um post feito por min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não gostei do 2 skil se ele fika protegida por um minuto oque vai adiantar ?? em o seu oponente pode fika ali esperando carrega o mp ai quando acaba o tempo do skil ele solta o skil e ela ja era //°° Pense Melhor.

 

Jin = 47

 

Elelsis = 42

 

sieg =46

 

amy = 52

 

lire=47

 

mari = 52

 

zero=32

 

arme 67

 

ronan = 46

 

ryan = 40

 

lass 42

 

dio 45

 

Tudo 4 class DIo e Mari

 

dio 2°class

 

class

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um lixo o post poderia ter ficado melhor ne?

a historia dela eh um lixo

esta cheio de erros ortograficos

nota 1,5 mais somente pelo seu trabalho que deve ter demorado um montao

conserts isso ai kra coloca umas cores

:no::no::no::mad::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta explicação e organização. Falta conteúdo na história e cara desista. Ela não será personagem, só vamos ter 13 char além disso. E a KOG já está projetando o 13º char, então...Mudada:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,Im sorry mas eu N gostei n, A historia ta muito curta, nem um pouco interessante, o teste ta meio facil e se nem posto as telas. principalmente a arma, os skills sao poucos, seria legal se vc mudasse o personagen inteiro tipo, botasse uma ST so pra fica interessante e alongasse a historia, mas eu n gostei mto n:D

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara do primeiro post deu criatividade 8.5 =O ta lokoo, a historia nem é historia né por nada não mais meu irmão de 5 anos faz uma melhor enquanto come e canta "Not Afraid", fico mto ruim, se ela segue o Ronan desde quando ele entro na Grande Caçada porque ela vai entrar só agora, e se ela conto a historia pro resto da Grande Caçada que história é essa ? O.o que ela seguio o Ronan, cara conteúdo muito ruim arruma isso ai, faz algo que tenha pelo menos uma chance em um milhão de dar certo. ^^

 

 

 

 

 

 

 

 

Se alguem falou o que eu falei, reclama ai pq to com preguiça de ler, só li o começo la achei horrível e postei.. :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou mano e uma boa personagem mas bem q podia explicar sobre sua classe e quem sabe inventar umas outras classes, quem sabe ate so mais uma se n fica so naquilo, ou e almenta a historia pq seguir o Ronan e entrar junto com ele no Grand Chase (concordo com o rafa2100) pq ela foi aparecer agora. E para dar um misterio na sua historia explica oq ela disse de tao importante que fez ela ser aceita. Mesmo assim bom comeso de personagem e so continuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.