Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackHawk 1.1.1 Funcional Após Atualização


Posts Recomendados

@vini07031

 

vc deve usar um injetor !!

 

@houn

 

Eu nao sei o problema que esta dando pois em muitos usuarios ta lag :s e aqui ta sem lag nenhum e tem usuarios tb que ta sem lag nenhum :S

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou 100% leva meu tks

gente se nao funciona faz como eu fiz fui em sistem32 e coloquei

msvcr100.dll e d3dx9_39.dll.

ai foi 100%

es´pero ter ajudado ^^:festa:

 

Arruma essas Dlls que eu não achei.

 

Ou se alguém puder desponibilizar eu agradeço muito.

 

Bom, venho aqui para avisar que consegui fazer funcionar. Não testei realmente no jogo, entrei e tudo mais, o menu abriu, apareceu para deixar os cheats ativos e tudo mais, só não dei end pra ligar.

 

Bom, o meu SO como eu disse, é Win 7 de 32 bits. Nele não abre nada pra registro, mas pra quem tá tendo dificuldades para abrir o hacker no Windows 7. A solução é: Vá no Injetor/própriedades/Compatibilidade/ Compatível com Win Xp SVP 3 e depois abra como Administrador. Pronto, foi o que fiz e deu certo.

 

Vlw Bruno, Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já li que o Hacker não funciona. Quero saber uma coisa. É preciso rodar ele como Administrador no Win 7 32 Bits, para que funcione? Porque quando eu tento rodar ele normalmente, só abrindo, ele não pede registro.

 

 

ϟ Sickness, não aparece o código de registro sem rodar como Administrador porque é tipo uma restrição, para não ter que toda hora clicar o botão direito do mouse e depois em Executar como Administrador, vá em Propiedades do executavel, no caso o injetor, em Compatibilidade e depois marca a opção Executar este Programa como Administrador.

 

Propiedades -> Compatibilidade -> Executar este Programa como Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xUliga

 

Amigao obrigado pelo elogio sobre o tópico é sobre oque vc dise antes este foi o primeiro topico de postagem de hack apos a Atualização assim que terminou de atualizar eu fui testei e postei entao o conteúdo de fonte e meu !! Eu sou um dos melhores criadores de tutoriais aqui na area de C.A pelo visto vc e novato para evitar de falar coisas semelhantes e circunstantes como estas procure saber mais das coisas e verificar corretamente sobre oque vc ira comentar!!!

 

@luke7764

 

Se vc usar o Win 7 execute como administrador (algums pcs que contem Win 7 o hack nao é funcional ok)

 

 

@dragun15

 

Especifique o problema melhor para que eu posa responder pois sem saber oque aconteceu nao tem como eu resolver seu problema!!

 

@Sr.Venon

 

Talvez algums usuarios tiveram problemas com o lag e outros nao !!

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens !!!

Você é muito bom !!!

Eu já tinha esse hack !!!

Só que tava um lag do CAPETA !!! :malvado::malvado::malvado:

Esse ai ta sem lag nenhum !!!

Se eu pudesse levava meu thanks 10 vezes !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xUliga

 

 

 

@luke7764

 

 

 

 

@dragun15

 

 

 

@Sr.Venon

 

 

Abracos

 

 

Não, Bruno, Não é que alguns Pc com SO 7 o hacker não seja funcional, é porque precisa por compatibilidade com Win XP SVP 3 ai roda tranquilamente em qualquer versão, eu teste até no Starter da minha prima e funcionou. O meu é o Ultimate.

 

link do scan diferente do scan .

SS do hack funcionando ?

 

Olha, eu só tenho preguiça de abrir novamente o game. Mas tudo o que testei funcionou. O Chams, o No Recoil, O Realod da arma, o Glass. Sem problema nenhum, não ficou lento ou com lag, e nem fui kikado, fiz certinho e funfou certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Keê.ner.zin

 

[sENHA]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/senha]

 

A foto ja ta no inicio e so ver...

 

@ϟ Sickness

 

Obrigado peça informacao cara nem sabia disso vc acredita xD vai ajudar muita gente que ta tendo problemas :)

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.