BrunoSica² 57 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Para os usuarios que estao tendo problemas com o registro do hack siga o passo a seguir : 1 Delete o injector a dll e os arquivos aspr_keys , Faith , PerX (exclua o arquivo PerX se caso vc usar o Perx Injector) 2 Veja se o horario e data do seu computador estao corretos (Horario de brasilia -Horario de verao- ) 3 Verifique se vc nao deixou espaço após ou antes das letras EX : 123U (O U representa o espaço !!) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Sou novato com esse negocio d hack , eu tenho q usa injetor ou só copio e colo na pasta game?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LINDOGELADO 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Sou novato com esse negocio d hack , eu tenho q usa injetor ou só copio e colo na pasta game?? Sim você precisa de um injetor PerX [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · @jessecarvalho http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/570436-blackhawk-1-1-text-sangue-mods-tutos.html Clique neste link e tera um tutorial de como injetar o hack !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluisbr 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · me ajuda aew vo postar o link, do video que eu fiz, pra alguem me ajuda. tipo acontece isso comg, ajude me ?:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIELREUS 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · BOM AQUI ESTA PEGANDO... Boa Muleke esse post foi mto útil obrigado:: Por compartilhar>.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorpenha 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · aki parou de funfaarr :raiva: droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tricolor_X_ 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Me ajudem por favor! ao abrir o Arquivo Rar. BlackHawk aparece um bloco de nota cheio de codigos estranhos.. nao esta abrindo nenhum tipo de programa. ajudem por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kekops 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · aqui deu Dc na segunda partida, eu acho que tem que entrar na partida com ele desligado.:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LINDOGELADO 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · ao abrir o Arquivo Rar. BlackHawk aparece um bloco de nota cheio de codigos estranhos.. nao esta abrindo nenhum tipo de programa. ajudem por favor! Você precisa baixar esse programa aqui [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ele abri o BlackHawk certo ou dar uma olhada nesse tutorial aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html que explica tudo que precisa pra um hack rodar legal ... XD aqui deu Dc na segunda partida, eu acho que tem que entrar na partida com ele desligado.:malvado: Sim , Quando estiver carregando a partida o Hack deve estar desligado para não gerar DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaden Smith 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · se acontecer algum DC na hora de entrar na partida, sempre ligue o hack apertando "END" dentro do jogo e desliga quando acabar a partida, se entrar no jogo com o hack ligado, ira da DC, então sempre ligue o hack apertando "END" na hora da partida e desligando quando acaba a partida! ___________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · o Hack está funcionando perfeitamente ... não há motivo para reclamar desse ai :festa: a unica coisa q faltou foi o aimbot mas em outras palavras o hack esta praticamente perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnercombat 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Na chave de registro nao consigo coloca fala que a chave nao e valida q q eu faço? me ajudemmmmmmmmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaden Smith 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · é mesmo Bruno, tenta colocar o Aimbot no BlackHawk na próxima atualização. Se for possível ok? :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Algum mod da CLOSED por gentileza... Hack patched !! apos sair a nova versao estarei postando para vcs e provavelmente tem 50% de chances de a nova Versao ter Aimbot ^^ E so aguardar abraços !! PS : Usando Minha Fã Bar 1 Salve minha fã bar no seu computador 2 Va ate este site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upe a imagem (minha fãn bar) depois vai ter varias opcoes de links copie o "Link direto" 3 Depois va em "Painel de controle" aqui no forum depois "Editar Minha Assinatura" ai clique no icone com uma montanha e o fundo amarelo e cole o link que vc copiou no Image Shack !! e pronto vc ja utiliza minha Fãn bar ^^ Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Darkold Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciricutico 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Ae aki em csa quando aperto end da mto lag por causa do hack nao tem um geito de dar menos lag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitfitfit 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Vlw Levo meu thx ' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipecbc 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · ja parou de funfar !!! abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · ja parou de funfar !!! abraço ! Você está enganado, eu ainda estou usando ele sem problemas, eu só não sei sei se somente alguns estão conseguindo, mas pra mim ainda funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
and@ 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Aqui tbm nao esta mais funfando quando vai pra tela do login o jogo fexa.. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caike123456789 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · num ta funfanfo :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mogevi 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · velhoo noo meu ta indoo ta pedindo loguin e senha do hacker velh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pekepaulo 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Aqui não funfa mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hevert12 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Aviso afssss esse hack foi pached depois do dia 12/11/10!!! funfa mais nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados