Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] WYD no iPod, iPhone e iPad~


-BruuHSexy-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial: ~

Lembrando que e extremamente importante que você tenha um iPhone 3Gs, iPhone 4 ou iPod touch 3G ou 4G e também um iPad

OBS: Não estou dizendo que em versões mais antigas dos aparelhos não irão funcionar, estou apenas dizendo que o processador das versões inferiores não tem capacidade para processar uma imagem de 32 bits a mais de 45 fps

 

Parte 1:

  1. Faça JailBreak no seu iDevice com a versão 4.1 (use o redsn0w)
  2. Após ter feito o jailbreak, vá no Cydia e instale a Source: cydia.hackulo.us
  3. Vá na aba Sections/Hackulo.us e instale o "Install0us"
  4. Procure na App Store qualquer VNC na aba Search (recomendo que você tenha uma conta americana na App Store
  5. Vá no install0us na aba Search e procure pelo VNC que você mais gostou
  6. baixe e instale o VNC no seu iDevice
  7. vá no site oficial do VNC que você achou e instale o seu captor
  8. conecte o seu iDevice ao VNC e as portas serão adicionadas a seu computador automáticamente (caso de falha vá em: painel de controle/Firewall do Windows/exceções e marque "Assistência Remota" e "Administração Remota")
  9. Abra o VNC no seu iDevice e selecione seu computador.

PARTE 2: WYD

  1. abra o wyd normalmente pelo pc
  2. vá no seu iDevice e adicione as teclas de atalho para skills
  3. para poder conversar com outros players ou digitar comandos adicione o atalho da tecla enter e depois vá na aba Teclado e digite o que você quiser e depois toque em OK ou Retorno que sua fala será enviada
  4. para abrir as janelas como inventário, skills etc... Vá na aba teclado não aperte enter, apenas aperte o atalho da janela que ela se abrirá,
  5. Então DIVIRTA-SE

 

--FAQ--

 

P:O que é iDevice?

R:é seu aparelho(ex: iPhone, iPod...)

 

P: o que é JailBreak?

R: eh tipo um desbloqueio que te permite baixar aplicativos grátis e personalizar seu iDevice com temas e etc...

 

P:Minha internet não vai ficar lenta se eu estiver longe do roteador?

R: não vai,o iphone vai apenas simular a tela do seu pc com tudo que o pc está ultilizando

 

P: mais e aí, eu posso matar o povo no pvp?

R: Claro,basta ter um bom manuseio do seu iDevice

 

P: eu não posso ultilizar esse tuto para jogar o wyd com um Remote Desktop? (RDP)

R: pode sim, mais mesmo assim eu ainda recomendo um VNC pelo seu melhor desempenho

 

P: Como fiquei sabendo?

R:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom pra quem fugia da escola, ia pra uma lan-house e ficava até dar a hora de termina as aulas,so jogando WYD. [Experiencia minha, que agora não preciso ir pra lan house ^^]

 

Obs:Siga o Tutorial correto, que voçe consegue~

 

 

Creditos~> erickkarl

Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque meus créditos, eu sou erickkarl da cb

leecher safado --'

 

Bom pra quem fugia da escola, ia pra uma lan-house e ficava até dar a hora de termina as aulas,so jogando WYD. [Experiencia minha, que agora não preciso ir pra lan house ^^]

 

↑Nunca citei isso no meuu post, se vc quiser crie um tuto baseado nos conhecimentos que eu obtive... mas copiar, mudar uma coisinha...

FAIL MANO '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erickkarl / ~Supremacy'

Bem olha o como fala,so não tinha acrescentado os creditos,pois postei isto rapidamente,porque ia fazer compra's~ e acabei esqueçendo .

 

@erickkarl [ Nunca citei isso no meuu post]

Bem,eu sei que não, voçe viu o final da frase? Isto é experiencia minha depois que vi este post em outro site.

Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.