CUSCUZ 242 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Tutorial: ~ Lembrando que e extremamente importante que você tenha um iPhone 3Gs, iPhone 4 ou iPod touch 3G ou 4G e também um iPad OBS: Não estou dizendo que em versões mais antigas dos aparelhos não irão funcionar, estou apenas dizendo que o processador das versões inferiores não tem capacidade para processar uma imagem de 32 bits a mais de 45 fps Parte 1: Faça JailBreak no seu iDevice com a versão 4.1 (use o redsn0w) Após ter feito o jailbreak, vá no Cydia e instale a Source: cydia.hackulo.us Vá na aba Sections/Hackulo.us e instale o "Install0us" Procure na App Store qualquer VNC na aba Search (recomendo que você tenha uma conta americana na App Store Vá no install0us na aba Search e procure pelo VNC que você mais gostou baixe e instale o VNC no seu iDevice vá no site oficial do VNC que você achou e instale o seu captor conecte o seu iDevice ao VNC e as portas serão adicionadas a seu computador automáticamente (caso de falha vá em: painel de controle/Firewall do Windows/exceções e marque "Assistência Remota" e "Administração Remota") Abra o VNC no seu iDevice e selecione seu computador. PARTE 2: WYD abra o wyd normalmente pelo pc vá no seu iDevice e adicione as teclas de atalho para skills para poder conversar com outros players ou digitar comandos adicione o atalho da tecla enter e depois vá na aba Teclado e digite o que você quiser e depois toque em OK ou Retorno que sua fala será enviada para abrir as janelas como inventário, skills etc... Vá na aba teclado não aperte enter, apenas aperte o atalho da janela que ela se abrirá, Então DIVIRTA-SE --FAQ-- P:O que é iDevice? R:é seu aparelho(ex: iPhone, iPod...) P: o que é JailBreak? R: eh tipo um desbloqueio que te permite baixar aplicativos grátis e personalizar seu iDevice com temas e etc... P:Minha internet não vai ficar lenta se eu estiver longe do roteador? R: não vai,o iphone vai apenas simular a tela do seu pc com tudo que o pc está ultilizando P: mais e aí, eu posso matar o povo no pvp? R: Claro,basta ter um bom manuseio do seu iDevice P: eu não posso ultilizar esse tuto para jogar o wyd com um Remote Desktop? (RDP) R: pode sim, mais mesmo assim eu ainda recomendo um VNC pelo seu melhor desempenho P: Como fiquei sabendo? R: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom pra quem fugia da escola, ia pra uma lan-house e ficava até dar a hora de termina as aulas,so jogando WYD. [Experiencia minha, que agora não preciso ir pra lan house ^^] Obs:Siga o Tutorial correto, que voçe consegue~ Creditos~> erickkarl Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klitzke93 1 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Gostei e tipo um TeamViewer vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 201 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Bota os créditos leecher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickkarl 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 coloque meus créditos, eu sou erickkarl da cb leecher safado --' Bom pra quem fugia da escola, ia pra uma lan-house e ficava até dar a hora de termina as aulas,so jogando WYD. [Experiencia minha, que agora não preciso ir pra lan house ^^] ↑Nunca citei isso no meuu post, se vc quiser crie um tuto baseado nos conhecimentos que eu obtive... mas copiar, mudar uma coisinha... FAIL MANO '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CUSCUZ 242 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 @erickkarl / ~Supremacy' Bem olha o como fala,so não tinha acrescentado os creditos,pois postei isto rapidamente,porque ia fazer compra's~ e acabei esqueçendo . @erickkarl [ Nunca citei isso no meuu post] Bem,eu sei que não, voçe viu o final da frase? Isto é experiencia minha depois que vi este post em outro site. Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickkarl 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 nunca se sabe neh manolo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados