Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Abrindo 2 GCs


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal que frequenta a área de cheats e utilitários.

Sei que existem tópicos iguais a esse, mas muitos estão do método que você aperta com o botão direito do mouse e clica em "enviar para". Ensinarei de um método diferente e funcional.

 

 

Tutorial

 

Primeiramente, baixe o sandboxie, segue o link abaixo:

Download do SB:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois instale-o como um programa qualquer.

Quando terminar a instalação vá até o ícone do seu gc e clique com o botão direito do mouse, logo após aperte em rodar em uma caixa (indicarei nas SS's).

 

screenhunter06nov091615.jpg

 

Feito isso, abrirá o patch do seu gc e se provavelmente atualizará o main. Quando o patch estiver em 100%, clique em entrar. antes de abrir o patch do grand chase pelo método normal, logue-se antes no main que você abriu pelo sandboxie senão irá deixar os 2 gcs com lag (odeio lag ¬¬).

Quando o patch que você abriu normal ficar em 100% clique em entrar e depois divirta-se!!!

 

Espero que tenham gostado!!!

PS: meu windows é seven 86x (32 bits) e funciona, agora não sei se funciona no XP, malz ai galerinha do XP.

PS²: esses são meus garotos (irmãos pra não pensarem que são meus filhos ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fala que não adianta postar porque não foi útil pra você né???

Pode não ter sido útil pra você mas pode ser pra outras pessoas....

Pessoal se eu ficar um dia off-line foi porque eu fui visitar minha tia no hospital....

E por favor, não cometam flood falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.