Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jeito facil de acertar head shot


thebryanxf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai Galera Blz?

To aki para ensinar a acertar mais facilmente head shot nos inimigos sem usar ´´programa nenhum``

1° passo:

Nunca fique com o dedo cravado no mouse

pq?

Isso faz sua mira aumentar muuuito , ou seja poucas chances de precisao ou seja (falei muito seja --') poucas chances de head shot

2° passo:

Nao fique em movimento constante,tem que se mexer mas ,nao toda hora

ande pra la,pule pra ca,e assim vai

porque se voce ficar feito um macaco louco do rio congo , sua mira vai te abondonar.

3° e ultimo ultimo passo:

Quando estiver a uma distancia media,pressione a tecla ´´shift`` e fique parado,

agache e se levante pulando

dando de 10 ah 15 tiros

pode ser que voce erre muuito tambem , mas eu testei tudo e éssa é a melhor dica.

head shot ou nut shot quase garantidos 90 %

obg pela atençao se ajudei agradeça ,se nao ajudei agradeça tambem pelo esforço

flw fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...

pow ne veio , camper é head shot na certa , mas tem gente que nun sabe joga de camper

eu sei mas tipo , deathroom nao tem como usar sniper la ne veio

ate tem mas é dificil

intao essa dicas tao ai pra qm nao sabe jogar de camper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi meu primeiro topico ,aceito reclamaçoes, e hacker é coisa para pessoas que nao sabem jogar , e ficam fortes sem saber jogar , nunca usei hacker , hj meu kd é de 2.59,psa3 sem nunca ter usado hacker

 

Putz mano vc nao usa hack e teu kdr e de 2.59!?!?!? meio duvidoso isso, mesmo tendo tantos telekill, opk e aimbot, seu kdr ainda e incrivel, ta de parabens, isso que e ser um viciado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.