blzckmage 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · ▓▓▓▓▓▓▓(TUTORIAL) FRAPS ▓▓▓▓▓▓▓▓ ▓▓▓▓▓▓▓(TUTORIAL) FRAPS ▓▓▓▓▓▓▓▓ O QUE É ESSE TAL DE FRAPS? Pra quem nao sabe, FRAPS eh um programa q "filma" o q esta passando dentro do jogo. Eh muito bom pra reportar hacks, fazer um tutorial sobre algum coisa no MU, e ate mesmo pra brincar um pouquinho^^ ________________________________________________________________________ ONDE EU BAIXO O FRAPS? Pra baixar o FRAPS, clique aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rapidshare FRAPS REGISTRADO FULL!!!!! COMO GRAVAR UM VIDEO USANDO FRAPS Ao iniciar o FRAPS, e logo apos, iniciar o Ca, vc percebera uns numeros em amarelo no canto da tela. Nao se assute, eh so a contagem do FPS (Frames por Segundo), se vc nao sabe o q eh isso, nao faz mal, basta saber q nao traz nenhum prejuizo a vc. Para iniciar uma gravação, pressione f9, vc percebera q os numeros q antes eram amarelos, passam a aparecer em vermelho. Isso indica q a gravacao esta em andamento. Para finalizar a gravação, pressione f9 novamente. Perceba q os numeros voltam a aparecer em amarelo. Os arquivos sao salvos numa pasta localizada em C:\FRAPS (a menos q vc altere essa pasta, mas ai vc ja deve entender um pouco mais sobre isso e talvez nao precise desse tutorial^^). Esses arquivos acabam ficando "pesados", pois como o video esta sendo feito na mesma hora em q vc joga, o FRAPS nao pode trata-lo, de maneira q o video saia comprimido e pronto para ser divulgado, entao sera necessario tratar o video manualmente. sepedir name e key no nome vc coloka qualquer coisa na Key vc coloka essa aki ACDHS-8GVBB-HLL5C-B9LVF-U5AMC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Vlw pelo tuto... Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 59 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Muito bom mesmo, parabéns. Eu já sabia, mais pra quem não sabe ajuda bastante. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtushh 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Flaps fexa apos aperta f9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157drift 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · o meu tambem ... trava tudo e fexa o fraps e o Combat armss !!! alguem me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · kkk eu nem testei e nunca pretendo usar, pois eu so entro de TGS, mais po, issu deve ser bom pra vc grava e tals e coloka em algum lugar seu video...fika bacana dai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blzckmage 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 · oi o problema e que se tiver no shop fecha mesmo tem k ta no jogo fora do shop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioHen 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 · meu avg ta dizendo que tem virus, acho q ele ta loko. mais prefiro nao arrisca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · Mais só Grava Por 60 Segundos ?? Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 · NINGUEM FALOU EM 60s^^ EU ACHO QUE ELE FILMA BASTANTE...TU NAO VE VIDEOS QUE TEM 3 MINUTOS MUITAS VESE?? ISSU É PROVA QUE DA BASTANTE TEMPO PRA GRAVAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyzinh 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 · E esse Trojan ai? .. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerboladao 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · meu fraps nao ta abrindo galera nao baxa isso..e um kl e nao um Fraps...se kiserem msm o fraps baixem em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu NOD32 detecto um CACTUS,THEMIDA E AGENT00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · po, prefiro o Camtasia, mas esse parece ser mto bom.. otimo tuto ! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1873342 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Ta com virus essa coisaaaaa lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
animalhack 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · eu testei e deu serto, mas eu filmei bastante, au acho que o video eh de uns 7 min ou mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegorojas 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · nossa veio irado isso... logo mais vo passa pro meu orkut :P hahhahaa irado o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONEComando 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · Mais só Grava Por 60 Segundos ?? Vc so filma 60 segundos so se vc nao botar o keycode...se vc colocar ele filma mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myst10 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Pow eu não consegui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Pow eu não consegui! Tenta esse aki.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/63600-fraps-registrado-pra-galera.html Eu mesmo fiz.. Mas ninguem deu bola.. Buaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MikeHKS 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Esse Programa Tbm Grava Fora Do Jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leko23 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Ta FechandO o C-A ' quando Inicial a Grava.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coloscoco 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · aki o fraps nem ta abrindo pq eh ? dps que instalei foi executar o Fraps e nao abriui pq ? alguem sabe me dizer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albert0 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · soh da pra faze o vidio soh do combat arms ou de otra coisa tambem dah???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pehmm 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · cara eu instalo mais quando vo clica no icone pra abrir o fraps n acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 · Eh massa + dps eu testo nem to jogando muito CA pq ta muito lag + kuando num tiver + lag eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados