blzckmage 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 ▓▓▓▓▓▓▓(TUTORIAL) FRAPS ▓▓▓▓▓▓▓▓ ▓▓▓▓▓▓▓(TUTORIAL) FRAPS ▓▓▓▓▓▓▓▓ O QUE É ESSE TAL DE FRAPS? Pra quem nao sabe, FRAPS eh um programa q "filma" o q esta passando dentro do jogo. Eh muito bom pra reportar hacks, fazer um tutorial sobre algum coisa no MU, e ate mesmo pra brincar um pouquinho^^ ________________________________________________________________________ ONDE EU BAIXO O FRAPS? Pra baixar o FRAPS, clique aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rapidshare FRAPS REGISTRADO FULL!!!!! COMO GRAVAR UM VIDEO USANDO FRAPS Ao iniciar o FRAPS, e logo apos, iniciar o Ca, vc percebera uns numeros em amarelo no canto da tela. Nao se assute, eh so a contagem do FPS (Frames por Segundo), se vc nao sabe o q eh isso, nao faz mal, basta saber q nao traz nenhum prejuizo a vc. Para iniciar uma gravação, pressione f9, vc percebera q os numeros q antes eram amarelos, passam a aparecer em vermelho. Isso indica q a gravacao esta em andamento. Para finalizar a gravação, pressione f9 novamente. Perceba q os numeros voltam a aparecer em amarelo. Os arquivos sao salvos numa pasta localizada em C:\FRAPS (a menos q vc altere essa pasta, mas ai vc ja deve entender um pouco mais sobre isso e talvez nao precise desse tutorial^^). Esses arquivos acabam ficando "pesados", pois como o video esta sendo feito na mesma hora em q vc joga, o FRAPS nao pode trata-lo, de maneira q o video saia comprimido e pronto para ser divulgado, entao sera necessario tratar o video manualmente. sepedir name e key no nome vc coloka qualquer coisa na Key vc coloka essa aki ACDHS-8GVBB-HLL5C-B9LVF-U5AMC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Vlw pelo tuto... Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 60 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Muito bom mesmo, parabéns. Eu já sabia, mais pra quem não sabe ajuda bastante. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtushh 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Flaps fexa apos aperta f9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157drift 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 o meu tambem ... trava tudo e fexa o fraps e o Combat armss !!! alguem me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 kkk eu nem testei e nunca pretendo usar, pois eu so entro de TGS, mais po, issu deve ser bom pra vc grava e tals e coloka em algum lugar seu video...fika bacana dai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blzckmage 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 oi o problema e que se tiver no shop fecha mesmo tem k ta no jogo fora do shop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioHen 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 meu avg ta dizendo que tem virus, acho q ele ta loko. mais prefiro nao arrisca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Mais só Grava Por 60 Segundos ?? Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 NINGUEM FALOU EM 60s^^ EU ACHO QUE ELE FILMA BASTANTE...TU NAO VE VIDEOS QUE TEM 3 MINUTOS MUITAS VESE?? ISSU É PROVA QUE DA BASTANTE TEMPO PRA GRAVAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyzinh 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 E esse Trojan ai? .. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerboladao 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 meu fraps nao ta abrindo galera nao baxa isso..e um kl e nao um Fraps...se kiserem msm o fraps baixem em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu NOD32 detecto um CACTUS,THEMIDA E AGENT00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 po, prefiro o Camtasia, mas esse parece ser mto bom.. otimo tuto ! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1873342 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Ta com virus essa coisaaaaa lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
animalhack 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 eu testei e deu serto, mas eu filmei bastante, au acho que o video eh de uns 7 min ou mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegorojas 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 nossa veio irado isso... logo mais vo passa pro meu orkut :P hahhahaa irado o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONEComando 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Mais só Grava Por 60 Segundos ?? Vc so filma 60 segundos so se vc nao botar o keycode...se vc colocar ele filma mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myst10 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Pow eu não consegui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Pow eu não consegui! Tenta esse aki.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/63600-fraps-registrado-pra-galera.html Eu mesmo fiz.. Mas ninguem deu bola.. Buaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MikeHKS 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Esse Programa Tbm Grava Fora Do Jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leko23 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Ta FechandO o C-A ' quando Inicial a Grava.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coloscoco 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 aki o fraps nem ta abrindo pq eh ? dps que instalei foi executar o Fraps e nao abriui pq ? alguem sabe me dizer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albert0 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 soh da pra faze o vidio soh do combat arms ou de otra coisa tambem dah???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pehmm 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 cara eu instalo mais quando vo clica no icone pra abrir o fraps n acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Eh massa + dps eu testo nem to jogando muito CA pq ta muito lag + kuando num tiver + lag eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados