Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level 99999


Posts Recomendados

Olá vi alguns tópicos mal organizados (não é o mesmo metodo, é só parecido) e resolvi explicar como que se faz, de modo organizado (Pelo menos tentando =D).

 

Bom vamos começar:

 

1: Abre seu Moonlight e faça o esquema do main.exe.

 

2: Va em praticar e escolha Ronan (Arcano), coloque 75 e de First Scan(Exact Value ; 4 Bytes) saia do praticar quado acabar o scan.

 

3: Escolha seu servidor, va em missão e escolha qualquer uma em qualquer continente, crie uma sala de preferencia com senha, pode ser quantas * quiser , va ao Moon e coloque o Nivel do personagem e de next scan (Ex: vou fazer com meu ronan nivel 20 coloco 20 e do next scan)

 

4: Ira sobrar de 1 a 4 valores, freeze eles com value 99999 ( 5 Noves )

 

5: Divirta-se =)

 

OBS: Ele é One Hit+Hp, é uma ilusão de que ser char é nivel 99999, também possibilitando usar qualquer armadura (arma) de qualquer lvl xD

OBS²: O andress muda toda vez (Ou seja cada vez que for jogar tem que fazer não adianta salvar o andress), mas compensa pois não demora nem 2 minutos para faze-lo.

 

Esse hack era o antigo One Hit K.O. antes do season 2. (pelo menos eu usava esse)

 

Bom umas dicas ai...

 

Vc tem que ser o lider da sala pra funfa.

Use com pessoas confiaveis ou sozinho para evitar tomar block (ban).

 

Creditos: Não são meus pois não fui eu que criei esse hack, mas não posso citar de quem seja pois esse hack é muito antigo, só quis compartilha-lo pq é facil de ser feito e muito util. Porém os créditos da organização e tuto são meus. Espero ter explicado bem, pois foi meu primeiro tuto =D

 

Por Favor, comentem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.