Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO][09/11] Danger GC Scripts v11.0 [Autokill Liberado]

Posts Recomendados

Logo pra da um UP, creio eu que nessa atualização de 10/11/2010 ( Quarta-Feira ) esses atuais hack's irão parar de funcionar, daqui que algum bondozo faça um gratuitamente vai demorar.

Eu Baixeii, so que ainda ñ ta rolando o Hack

pq o HACK ñ ta reconhecendo a pasta do GC !

mas ta legal o seu post !.:yes:

o download de vez enquando quando tem muitas pessoas ou tem falha na sua internet aparece aquela mensagem onde vc escreve os numeros então vc deve atualizar a pag se nao der certo tente mais tarde no meu caso eu consegui fazendo o download em outra internet no opera e atualizei e foi direitinho ae o atack 5x defesa2x e contra fatal nao funfa mais os outros sim levou meus TANK'S

Galeraa aperta com o botao direito do mouse e la em baixo vai estar escrito atualizar ai vc clica na e pronto!!!

AFF DOWNLOAD TA INDISPONÍVEL É O PROBLEMA DO SITE?OU É DO DOWNLOAD?? :confused: :confused: :confused: :confused:

Link Off ¬¬

Arruma Links [:

Coloca para download no 4Shared ou em outro Uploader,

eba pego aki e alto kill ainda Te amuh levo meu thanks e esse e otimo e muito facil de usa eba :D

CLICA NO PET NÃO VAI CAI O DEDO E NEM CUSTA CASH ELE QUER SEU CARINHO E SO UM CLICLE *-*

Meu hacker de autokill Scan memory VIP ******* ***** Autokill não funfa mais,alguem posta ele em outra versão e funfa dps dessa atualização 10/11/10

pra mim o link ta suave pra entrar O>O

vou ver e dps posto se funfa ou não

Leo.Ban boa Mnw mais eu queria saber se tem como ativa o autokill e o drop msm se nao de levo meu THK

Aki ta dando erro no main.exe :S vo tenta fazer outras coisas '-' c alguem souber como arruma ajuda ae xD

Ki nun ke Funcionaa eu abro ele .. logo .. abro o gc ... ele fecha .. o main.exe para de responder :droga:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.