Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da Att de 10/11


...良い...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal reparem, se conhecemos bem a LUG!, já que lançaram o Altar das Ruínas... eles devem pensar: pow já lançamos algo bom semana passada eles tem q se contentar << ''¬¬

Mas é por aii q vai, provavelmente vao lançar + algum evento xulo e sem graça que teremos que aguentar até a prox semana, OoOu por via de um milagre divino, Miraculosamente eles tenham consciência e percebam que o Brasil faz sucesso com o GC e que pode perder créditos por ser MUITO mal atualizado, eles ponham algo de bom, mas tem um problema... as vezes vem premios que n keremos como "Bugs" ^^, achar um bug no KGC deve ser dificil, pois eu n jogo e n sei como eh, mas como o jogo eh da original do país acho q n iam deixar isso acontecer direto, agora achar um Bug no BGc é impossible pq vc nunca acha um bug só e sim uma penca de uma vez :pensando:

Enquanto o BGC n toma jeito eu jogo Combat Arms, apesar de n ser um jogo q eu n seja fã eu to ate q me divertindo + q no GC ...

aff q saco heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.