Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Refinações de +1 até +15


xJuuhAngelx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,vamos ao que interessa!!

 

Refinação de +1 a +9

No Wyd, desconsiderando todos os itens marcados como não-refinável, todos os itens podem ser refinados através das soluções. Utilizando as soluções chamadas de “Poeira de Oriharucon” e “Poeira de Lactolerium” para refinação de um item, aparecerá uma marca “+ Nº” atrás do nome do item, para cada 1 nível de refinação aumenta 10% o ataque, defesa e opções adicionais dos valores padrões (estado sem nenhum tipo de refinamento) do item. Caso tenha refinado o item até o nível +9, as habilidades dos itens aumentam até 1,9 vezes e recebem bônus dependente de cada tipo de item.

 

Para cada nível de refinamento aumentado, fora o aumento desses valores citados acima, o item é banhado por uma aura dourada, indicando o alto nível de poder da arma.

 

Dependendo da classe dos itens a taxa de sucesso da refinação pode ser maior ou menor. Item de classe A possui uma taxa de sucesso alto economizando o uso das poeiras, quanto maior a classe menor a taxa de sucesso, aumentando o consumo destas poeiras.

 

* Refinação de +1 a +6 é feita utilizando poeira de Oriharucon. (também possível com Poeira de Lactolerium).

* Refinação de +7 a +9 é feita utilizando Poeira de lactolerium.

* Os itens de +1 a +9 não há possibilidades de quebrar.

 

Opções adicionais quando +9:

 

Elmo: nenhum.

Peito: 25 de defesa.

Calça: 25 de defesa.

Luva: Diminuição do delay das skills em 1.

Bota: nenhum.

Cajados e lanças: 8% de ataque magico.

Armas foras os cajados e lanças: 40 de ataque.

 

Refinação para +10

 

O sistema é parecido com a formação de item Ancient, para refinar será necessário juntar dois itens +9 e fundir para formar um item +10.

Com a base das opções dos dois itens +9, a opção do item combinado de +10 é definida.

Pela mesma forma de um item Ancient, a opção adicional de um item combinado pode variar de acordo com a jóia (pedra/gema) usada, pode-se fabricar um item que ultrapasse as opções do item +9. No caso de um item Ancient, apenas as armas podem ser combinadas, mas no caso de refinamento de um item para o nível +10, podem ser combinados tanto as armas quanto as defesas. Para formar um item combinado para o nível +10 é necessário o uso de um item chamado de “Pedra do Sábio”.

 

 

Necessário:

 

50kk

4 jóias idênticas. (Garnet, Esmeralda, Diamante, Coral)

1 Pedra do sabio.

* Itens do mesmo ex: 2 manoplas embutidas A ou 2 manoplas embutidas M.

 

* NPC que forma o item +9 é a “Aylin” na cidade de Arzran.

* Caso falhe perderá as jóias, o sabio e os 50kk, mais não os itens +9.

* Caso use itens de add diferentes, o add poderá ser misturado dentro de 4 variações possíveis que são exibidas antes da união, você não poderá escolher caso haja sucesso ele sera sorteado dentro das 4 opções.

* Apenas os itens do tipo como Normal, Místico, Arcano, Legendário e Ancient são permitidos para a combinação. No caso de item Ancient, permitido apenas os que foram fabricados pelas mesmas jóias.

* A combinação pode ser feita apenas nas armas Ancient e defesa (Inclusive escudo), mas os acessórios não podem ser combinados. Armas normais padrões não podem ser combinadas.

 

Adicionais das jóias:

 

Esmeralda: Dano de perfuração 40.

Garnet: Absorção d dano 40.

Coral: Aumento de exp em 2%.

Diamante: Aumento de drop em 8%.

 

Refinação para +11

 

Utilizando “Poeira de Lactolerium “ nos itens combinados de +10, pode-se formar um item +11, em caso de sucesso no refinamento a habilidade do item aumentam 20% do valor padrão.

 

 

* Quando +11 as opções adicionais dos sets de absorção (garnet) e perfuração (esmeralda) passam a ser 80.

* Refinação muito dificil de ser bem sucedida, sendo aconcelhado por muita gente a usar Poeira de lactolerium 100%, mais é possivel com poeiras normais.

 

Refinação de +12 a +15

 

NPC de Combinação: Alquimista Odin

(X: 3237 Y: 1691)

 

Interface de Combinação:

 

 

 

1) A: Lactolerium

2) B: Armaduras ou Armas +11

3) C: Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)

4) D: Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)

5) E: Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)

6) F: Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)

 

Probabilidade de sucesso e valor de resultado

 

 

 

1) Combinar itens +12: No caso de sucesso (chance de 5%) durante a combinação dos

itens, o item no Slot B será convertido para +12. Em caso de falha, há chance da probabilidade

da refinação do item +11 diminuir para +10.

 

*) Combinar itens +13: No caso de sucesso (chance de 3%) durante a combinação dos

itens, o item no Slot B será convertido para +13.Em caso de falha, há chance da probabilidade

da refinação do item +12 diminuir para +11 ou do item quebrar.

 

3) Combinar itens +14: No caso de sucesso (chance de 2%) durante a combinação dos

itens, o item no Slot B será convertido para +14.Em caso de falha, há chance da probabilidade

da refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.

 

4) Combinar itens +15: No caso de sucesso (chance de 1%) durante a combinação dos

itens, o item no Slot B será convertido para +15. Em caso de falha, há chance da probabilidade

da refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.

 

Itens refinados até +15 permanecerão no Slot B.

Independente do sucesso ou falha da combinação, no processo, todos os itens dos Slots A, B,

D, E, F serão destruídos.

 

Créditos:Shina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.