Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Antes de mais nada, quem já sabia disso me desculpe, e eu nao vi nada disso no Forum entaum por isso o post...

Bom galera, eu pensando com minhas Teclas aki que fika mo tédio no GC após fazer as DUAS MOEDAS ÉPICAS la...Mó tedio...

Eae pensei: Tem 15 Desafios por dia...pq nao FALHAR em 13? Assim voce ganharia 2 moedas e ainda 13 pedaços da moeda que acabara dando para trocar por uma moeda inteira e ainda lhe sobrará 3 pedaços que podem ser aproveitados outra hora

Está ae o metodo...

1> Horarios:

Os horarios saum sempre fixos, na real sao 16 Horarios mas como o da Meia Noite buga nen to contando com ele...

2> Ganhar:

Ganhe apenas 1 vez, digamos, ao Meio-Dia vc ganha uma, e la denoite, as 22:30, vc ganha a Segunda! =P

3> Perder:

Perdendo, vc ganha UM PEDAÇO DE MOEDA ÉPICA, com 10, vc Troca por uma Moeda ENTEIRA! (//inteira?) assim, vc deixa de lado 2 Horarios, não aconselho os dois ultimos, para ganhar! Simples! Entra, provoca os Golem, tuff morre!

Bem.. Ja tah na hora pra mim ir perder SUHAUSH . Se gostou clica alie em agradecer ;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/454955-m%C3%A9todo-pegando-3-moedas-%C3%A9picas-por-dia-3-peda%C3%A7os/
Compartilhar em outros sites

Kara será q dá pra explicar melhor ?=/

Num dá para entender nada :ironico:

Poow amigoo vlw por compartilhar, essa é nova pra min...

Pra quem naum entendeu vou explicar melhor...

Ja que vc pode ir 15 vezes na fase e so precisa ganhar 2(PQ so ganha 2 moedas)

Vc ganha a primeira vez, ai fika perdendo ate a 14vez, depois ganha de novo...

Motivo de fazer isso, e pq quando vc perde vc ganha aquele pedaço...

E juntando 10 vc troca por uma MOEDA...

to confiso :segredo: num intendi nadica de nada... vc so falo de ganhar e perder e sobre probabilidades loukas :sarcastico: da uma luz ae pow

Vlws aew kara por explicar melhor pra noix q ñ intendeu direito vlw mesmo :rock:

Poow amigoo vlw por compartilhar, essa é nova pra min...

Pra quem naum entendeu vou explicar melhor...

Ja que vc pode ir 15 vezes na fase e so precisa ganhar 2(PQ so ganha 2 moedas)

Vc ganha a primeira vez, ai fika perdendo ate a 14vez, depois ganha de novo...

Motivo de fazer isso, e pq quando vc perde vc ganha aquele pedaço...

E juntando 10 vc troca por uma MOEDA...[/color][/center]

Eu vinha fasendo isso ja fas eu tempo so que meu altar da ruina bugou

fas dois dias já sempre quando dis que esta aberto eu vou entrar e dis que são apenas as 7;00 e 7;30 que podi

to puto independente que seja 12;00 17;00 sempre dis que é 7;00 e 7;30 o horario de entrada.

Man,tem um pequeno problema,axu que meu gc bugou,pois se eu vou uma vez e ganho uma moeda,no porx horário eu cliko na lista e aparece uma msg dizendo que eu só posso no proximo horário.

Como desbuga essa :chingando: ?

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.