Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bem q o impacto profundo com colar das sombra poderia fika daora olhem só!!

Posts Recomendados

bem q o impacto profundo com colar das sombra poderia fikar assim neh ia fika rox

impacto_byminen.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/455695-bem-q-o-impacto-profundo-com-colar-das-sombra-poderia-fika-daora-olhem-s%C3%B3/
Compartilhar em outros sites

Realmente poderia ficar bem legalzin so q a lug nao tem competencia pra fazer isso ^^

A qualidade da imagem nao esta mto boa mas da pra ver o efeito desejado.

Ficaria mto loko se colar das sombras deixasse esse efeito no impacto.

Massa,:amor: mais q pena q da pra vê o Gelo na hora do atake, mais se tirasse esse Gelo :partido: fikaria mto show..

Como o WeversonInterteniment disse Colar das Trevas Mais Pacote Baldur Owna.:rock:

Maga Violeta... Colar sombrio.

Sem Dúvidas, eles teria que mudar os efeitos do colar sombrio na arme e também na Lire.

A KOG poderia reformular os efeitos dos colares.

Acho que enjoa sempre o mesmo efeito, e detalhe, alguns efeitos são muito simples em alguns chars.

Ficou legal, mas se a kog n se mecher vai fik fodz

eles poderiam inventar mais colares pro pessoal esses q tem ja estão chatos..

Podiam por flechas negras na 1ª classe da lire, eu comprei pensando que ia ficar show, me enganei =/, so fica daora a 4ª classe. Verde e Preto ahsuahsu mto show

Muito Rox mais o Cetro teria q ta preto e tira esses gelos ia melhorar muito a imagem ..

quem sab se um dia o colar ficar +10 fique assim *----------------*

sonhar é bom né kkk'

Gostei ia ser realmente legal...

O colar das sombras nao causa nenhum efeito no impacto profundo ?

desculpem eu nao jogo de arme....

luck

muito loko hehe podia inventar um mod pra deichar o impacto profundo preto :fight::fight:

o melhor colar eu acho e das sombras!

• 2 meses depois...

Ahhh q foda! ia ficar muito irado se vc assim kra

levou meu thanks por deixar essa imagem na minha cabeça (lol '-')

Nao gosto do colar das sombra mas ficou legal

O colar das ombras deve ser legal pra esses noobs q estao começando a jogar quando eles tiverem mais Exp eles vao se arrepender, o colar da sombras e tipo um gif q na se mache

Se sua espada e torta ele continua reto¬¬'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.