Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Skins bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

dááa so vçs pegarem imgens de um pt private e coloka na pasta do bpt e inverter os nomes tb da da pra coloka itens até q nao tem nao tem no bpt !!!

 

nao, as imagem de privates sao diferentes.... entao se vc coloca um achdo de um privete no bpt vai fica branco...

e so pra avisa é Você e nao Voçê :0

 

ñ consegui instala :mad:

 

Putz mano pega a skin descompacta e coloca na pasta indicada no ocmeço do topico..

 

Algueem jaa testo Por neem vo baaixa se niingueem falla kee deu ceertooH

Antes de fla isso le as 20 paginas do topico e veja se alguem diz q nao funfa.... e um topico nao ficaria aberto por tanto tempo e taria no fixo se o conteudo dele nao funcionace...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal ^^

mais ta funcionando só no bpt não é mesmo ?

pq seria moh massa se eu achasse algum jeito de funfa no piratao

OSIAOIDSOISOSISA

________________________________________________________________________________

 

Creio que funciona em piratas também, mas qual seria a graça de mudar skin em piratas? '-'

 

q q é isso?

 

Isso que o Pedeu faz, é mudar a skin do item, por exemplo, vc tem uma foice imortal, e sempre quis ter a do 80d, é só vc pedir pro pedeu trocar a skin das duas, assim vc estara usando a foice imortal, mas com a imagem da 80d =P

Fico meio confuso xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em é assim queria saber como fasso para baixar o hack q vcs estao falando...........:D

é q eu me cadastrei hj

ai queria ver uma coisa eu tenho um mage lvl 60 no bpt mingal.... e queria deixar ele lvl 90..... queria q alguem postasse o link desse hack ae

[P]ede vc pode fazer isso por mim?:D

 

oi sou novo aki e gostaria de saber q hacker é esse obrigado...............

como fasso para baixar e colokar em q pasta do btp;;;;;;;;;;;;;;;;;vlew:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em queria saber como fasso para baixar as skins e em q pasta coloko:D..............................................................................pf repondao.......................................vlew--------------------------------------:confused::D

 

kra gostei desse site ....quase td q vc procura sober jogos sempre tem uma pessoa dando dicas a vc....mt bom mesmo:D:D:D:p

 

 

 

 

 

 

 

;)

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.