amyzinhaS2 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ficou muito bom mas tbm axei a lire estranha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Não intendi pq tds axaram a lire estranha ... vou kolokar uma ft dela atirando ... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kingkkk 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 merd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Cara suas user bar ficaram muito boa !! Gostei do Dio User e Ronan User !! To pensando em por aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 esqueceu desse: codigo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entre o link coloque o codigo fonte aaaaaaaa... e eu tirei seu nome do canto no all user XD Hey mano fazer issu sem a autorização do criador é plágio pow ... se ligue ai nas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Parabens caras, Todos sao bem legais, Mais axo que vc, Poderia tentar fazer uma, Do Zero, o novo personagem, Se fizer todos vao agradecer -rs, Abrasz.-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Parabens caras, Todos sao bem legais, Mais axo que vc, Poderia tentar fazer uma, Do Zero, o novo personagem, Se fizer todos vao agradecer -rs, Abrasz.-* Eu tava tentandu incontrar o chibi dele para fazer ki nem os outros pra ficar massa, e vou modificar os outros, mas não se preocupe vou deixar as msm URLs ;D @EDIT Já colokei o di ZERO .. mas to sem tempo pra editar as imgs ai fiz do msm geito das outras mas qdo eu tivert tempo eu edito e faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Muito daora ja vo edita minha assinatura pra botar isso a do ZERO xD:D Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 How how how Quanto tempo q desço aki pro Off SOu o cara q criou o desafio da barra de Allchar user] (grande coisa) Ate agora ninguem fez; eu acho, Tirando o cara q postou isso: Se o autor desse tpc me autorizar, primeiro vou printar a autorização :nice: dpois vou da uma pequena editada nessa img para por os leveis e dp vou usar. Esta nas suas mãos criador. Abrax " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Num touw podendu criar no momento a de all char users ;D mas eu futuramente vou criar é ki u estou tendo umas complicações no colegio ai tenhu ki resolver ;D mas prometo fazer (até pareço politico ;D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Eu so preciso de um progama para fazer, qual voce uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Eu so preciso de um progama para fazer, qual voce uso?[/color] Eu usei o Photo Shop CS5 @Simius Vortex ó eu jah fiz a Barra de GC all Users num se se tah como vc keria mas tentei futuramente tento fzr melhor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Só pra dar satisfação. A imagem do all-char n tava abrindo. Mas abri como nova guia e conseguir ver no 4shared. Gostei, achei bacana, mais pode melhorar ainda. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Só pra dar satisfação. A imagem do all-char n tava abrindo. Mas abri como nova guia e conseguir ver no 4shared. Gostei, achei bacana, mais pode melhorar ainda. [/color] esse eu fiz nas pressas eu to sem tmpo pra fzer qdo tive r tempo eu faço melhor abraz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2701 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 eu sou sieg user!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Cara com que editor de images você fez isso? To tentando fazer com o PhotoScape!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara com que editor de images você fez isso? To tentando fazer com o PhotoScape!! eu utilisei o photoshop num eh possivel ki vc num tenha ele mto bom para fazer edições ;D tem aki na WC eh soh pesquisar aki msm "download do photoshop" ou vai na Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrololzxd 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Nossa '-' ficou muito locas vlw ae brother! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Nossa '-' ficou muito locas vlw ae brother! vlws mano mas se vc gostou msm aperta no botaum de agradecer ai vou ficar agradecido :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Cara gostei mas tipo eu queria uma de all chars user aquele ali n carrega '-' faiz ai asuhasuhahushua vlw se for fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 vo remimensiona-lo para que o forum acc ele do tamanho dele msm pq ele tah mto grande por issu ele pode naumm carregar em alguns PCs abraz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WrestlersToDeath 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Valeu Cara !!! Levo Meus Tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor-lol 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Tópico perfeito nussa cara levo meu :aplauso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guikk10 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Mto Loco Ja To Até Usando o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buscariol18 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Como que vcs criam isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados