Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atenção !!! leiam esse topico !!!


LaCunah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um e-mail enviado principalmente a servidores públicos atraem os menos atenciosos para um site nada atraente: Procedimento Investigatório Nº 93.00.177553-1.

 

O texto abaixo está sendo enviado por e-mail, principalmente a servidores públicos, e quem o criou é tão idiota que coloca no endereço do sítio do MPF - org.br ao invés de gov.br.

 

Em primeiro lugar, o MPF não encaminha e-mail a nenhum cidadão; encaminha correspondência pelos Correios.

 

Em segundo lugar, a falta de criatividade é tanta que, depois de tantas fraudes desse tipo já ocorridas, o seu mentor ainda se utiliza dela.

 

Em terceiro lugar, abaixo da assinatura não aparece nome de pessoa alguma.

 

Com a palavra o próprio Ministério Público Federal.

 

imagem_medium

 

è essa a imagen da assinatura falsa

 

 

 

mpf.png

 

Procedimento Investigatório Nº 93.00.177553-1

 

Prezado usuário,

 

Com ajuda de seu CPF e junto com seu provedor de e-mail, viemos por meio deste lhe informar que o seu CPF está sendo usado em várias compras On-Line fraudulentas. Por favor, clique no link abaixo e veja em quais locais foram feitas as compras e os valores. Caso você não seja o responsável, pedimos que preencha o formulário afim de que possamos procurar o(s) responsável(eis) por tais compras.

 

Formulário:

 

http://www.ministeriopublico.org.br/cyber/pub/safenet/WebHome/form/9300177553-1

 

 

 

 

TOmem muito cuidado com esse e-mail!!!!!!!!!!!!!!!

 

neste link ai q vc clica automaticamente instala um BK!!!!BLackdoor!!Troya!!

Trojan!!

Sorte que eu uso deep freeze !!

se não meu pc ja tava fudido ! Logo depois que eu abri este e-mail e baixei ese formulario meu pc desligo sozinho e o firewall desativou sózinho!!

QUando reiniciei o pc tudo voltou ao normal graças a deus!

 

TOmen cuidado com este e-mail é para te roubar! fique atento pois ele esta sendo enviado para varios e-mails como ja aconteceu com meu amigo q teve q formatar.

CUIdado!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meio estranho postar isso aqui, mas é verdade, recebi uma porra dessa, mas nao dei bola da vez, agora vi isso e fui conferir, liguei o combofix e deixei escaneando, qnd abriu o email o combofix ja deleteou os 12 arquivos contidos nos meu pc nos quais tinham um virus que cada vez que voce desliga o computador ele deleta uma pasta do seu windows no qual pode até deletar algo que corrompa o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

hehe, inda bem q so esperto, esse tipo d email jamais funcionará comigo.... primero coisa a se fazer alem d olhar pro link escrito na tela é passar o mouse incima do link, se aparecer outro endereço q nao seja o msm do link escrito é 99,9% d chance d nao ser algo confiavel... tbm recebi um email desse, e por via das duvidas vim procurar sobre pra ter certeza ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu cara parabens isso ai ta mto bom esses cara podem envia virus e vc aceita sem sabendo oq e e pode acabar com a tua maquina poh esses virus se vc se descuida enfetam o computador rapidinho e se cuidem ngm sabe quando esses virus poderam atacar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.