Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Ghost Mod ou Glitch ?


felipeDEMARIO
 Compartilhar

Pergunta

Bom , Olá Usuários do WC, Hoje estou com uma Duvida Tensa , quando estou Jogando Overdose na Quarentena tem o Elevador e sala onde os Players se Reunem , Bom , algumas vezes a porta abre antes dos 59 segundos e quando entramos nela morremos infectados com o Gás .

- alguns dizem que é Bug e Glitch , e outros dizem que é hack , o unico hack que atravéssa paredes é o Ghost MOD mais mesmo assim eu não consegui abrir a porta com o hack .

- Poderiam me Auxiliar e me ajudar a Abrir a Mesma ? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom pelo que sei e " entendo " basicamente de C.A creio que não tem como ser o ghost pois ele não auxilia em nada do ramo de abrir algo que esteja fechado pois ja usei ele diversas vezes, acredito mais na possibilidade de ser um Bug ou Então um Glitch nada mais que isso, e o fato de você morrer com gás digamos que é como se você meio que "caísse" no fundo da tela igual quando as vezes (raramente para ser mais exato) acontece de você estar correndo ou andando e você cai dentro da tela seria basicamente isso, bem e para você abrir a porta não sei de nenhum outro modo a não ser esperar o tempo mais caso eu encontre te aviso, espero ter tirado sua duvida .

______

AreS~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.