Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os Cara Tão Cara De Pau Msm :D


kkw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje fui em DS , vi um mage tancando respawn intero { coisa q sem hack , nem eu q sou KINA consigo fazer }

 

pidi party ele disse 'solo' aí eu 'potar q eh bom nd neh? sorte sua q meu fraps não tá ligado'

 

oq vocês vão achar ? q eu sou noob e iria dedar o cara? estão errados

eu iria dedar o cara por ele ser NOOB EGOÍSTA ¬¬

o cara ta de hack na cara de pau , viu q eu percebi , e ainda assim fez cú doce --'

eu tenho hack , mas só uso qd nao consigo party pra upar , ontem msm de madrugada fiz isso

entrei lvl 67 23% , pedi uma party ning quis dar , aí eu saí liguei meu hack e upei o 68 e ainda deixei com 25%

com um pike do meu primo , vi uma archer upando no sufoco aí dei pt nela e comecei a bater , se ela falasse algo do meu hack , eu iria tirar a pt na hora , nao tem como provar hack sem vídeo mesmo.

mas ela agradeceu e tudo , acho isso legal da parte das pessoas , pq ela teve a noção de perceber que eu tava ajudando ela com o meu hack , e nao deu uma de nerd.

se um cara me ver upando de hack , dependendo da atitude dele , eu fico na party ou nao , queria eu , entrar sem hack e pegar uma party com um hacker :B

 

postei isso aqui pq eh off-topic , mas se tiver fora das regras pode deletar , só queria expressar minha opinião :)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, todos nós sabemos que ainda existem noob's como esse mage ai com hack na mão, e também sabemos que seria impossível que todos respeitassem, respeitar no conceito de não abusar...

Gostei da sua atitude de ajudar a arch, mas acho isso um pouco errado, porquê nem todas as pessoas pensam assim como ela, e você nunca vai ter certeza de que eles estão te filmando ou tirando SS's.

Existem muitos "nerd's" que são traiçoeiros, eles pedem ajuda sabendo que vc é hack, vc upa eles uns 10 lvls e depois eles te denunciam.

 

Abraços Oigres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aconselhável seria de juntar umas 6 pessoas aki do fórum e combinar para fazer party e +6 e tal para fazer outras partys, assim não precisaria juntar-se com mulas para upar, e como tu tem certeza que a arch não denunciou??

 

assim seria muito mais seguro pos todos teriam a consciência de upar de uma forma legau, não cada um por si e Deus por todos, sempre o cheater que se ferrará...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria otimo se pudessemos formar um clan ou algo do tipo, mas logo logo teria alguem pra foder com tudo, usar hack as vezes é mais dificil que upar normal, pois você precisa de um spn bom pra um up, ficar cuidando se nao tem ninguem olhando, ou up por perto, ainda mais quando é 10x+ ai o up é fudido, hack raramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo shulipa.....quanto ao kkw quem usa hack tem ki toma cuidado si for fazer pt com alguem pois não sabemos "qual é" a da pessoa

 

Uma ideia eu ou qualquer um do forum podia fazer um tuto com os mapas mais usados para up dividira os mapas por lvls e marcariam as areas com um spawn bom e deserto axo ki ajudaria mta gente...qndo eu vejo alguem usando hack na "cara dura" sempre dou um gelo pra ve si a pessoa si toca pra num fica upando de hack nas vistas de todos

 

 

flw:D

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiquei tranquilo pq apesar de ser uma conta que nao uso muito a arch nunca tinha visto um hack , certamente ela nem tem a maldade de entrar no jogo com fraps ligado e etc .

 

eu por exemplo não faço isso , vejo o cara com hack e fico de boa , eu tenho um respawn q upo em DS de madrugada q fico com a camera virada pros 2 UNICOS lados daonde possa vir algm , se tiver vindo algm a distância eu já to ligado

pior q o mage nem potava hp nem nada , parecia q ele nem sabia q tava usando hack de tão cara de pau q ele tava

mas nem perco meu tempo denunciando , deixo isso pros nerds :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.