Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

haker so para vips sacanagem!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Inútil como todos os outros que tratam do mesmo assunto.

 

cara eu so to falando pra ver se eles podem botar os hakers para a area free

é so isso

Cara isso não vai adiantar nada, o máximo que vc pode conseguir com isso é warn.

Deixa de ser ignorante e no lugar de ficar postando coisas idiotas post algo útil para todos, ou se não vai para o forúm da xuxa brincar com o cachorro laranja lá que dança (acho que chama chuchucão neh?). ¬¬

 

No stress, apenas cançado de tanto noob no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Inútil como todos os outros que tratam do mesmo assunto.

 

 

Cara isso não vai adiantar nada, o máximo que vc pode conseguir com isso é warn.

Deixa de ser ignorante e no lugar de ficar postando coisas idiotas post algo útil para todos, ou se não vai para o forúm da xuxa brincar com o cachorro laranja lá que dança (acho que chama chuchucão neh?). ¬¬

 

No stress, apenas cançado de tanto noob no forúm.

 

Aqui na WC devia existir algum tipo de anti-noob né? shaiuHsuiaHsiuAHsiuAHsiuAHSiuaHsA :D

 

Esses noobs me dão um nojo, dá até vontade de vomitar, sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse em outro tópico... Sou usuário free mas apoio completamente a idéia do hack na area vip!

Só assim mesmo pra durar! Infelizmente é necessário que muitos paguem pela tolice de alguns!

Tem três opções: Seja vip, upe na raça ou seja cosciente quando conseguir um hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob mesmo, não se contenta não?

Posts: 7

Agradecimentos: 0

Agradecido 0 vez em 0 Posts

 

toma ban numa conta cria otra e vem floda e fala besteira , axo q tem q blockea IP

 

go CLoused e warn

 

Reported~

 

LaCunah, não era necessário reportar, já havia feito isso, mas já que você reportou também, melhor, 2 reports.

 

PS: Pelo meu número de posts eu também sou considerado noob? Não saquei essa... T-T

 

Abraçosz~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.