Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como esconder um hack do famoso "TV"


-LINDOGELADO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje irei ensinar um truque de como esconder um arquivo do famoso Team View.

Bom vamos começar:

 

Crie uma pasta em qualquer local , de preferência no desktop para melhor a localização.

2cp5lib.jpg

 

Depois de ter criado a pasta , mova o arquivo que sera escondido para dentro desta pasta

 

9qjm9l.jpg

 

Logo a pós renomeie a pasta , segurando ALT (nao funciona com o Alt Gr) e pressione 2, 5, 5 ( do numpad )

awc74i.jpg

 

Sua pasta ficara assim :

 

20u3gr5.jpg

 

 

Depois de ter renomeado , agora precisamos mudar o ícone. Clique com o botao direito na pasta , e vá em propriedades.

 

1zoamur.jpg

 

Vá em Personalizar/Personalizado (varia do seu tipo de windows) e clique em Alterar ícone ...

 

2rq0pbm.jpg

 

Entre as imagens aparecidas , tera uns espaços vazio ( no meu caso uso W7 , e só funcionou o espaço que esta marcado na imagem) clique em um deles e de ok. Depois de Ok novamente.

 

297xo3.jpg

 

Pronto cade sua pasta agora? agora você tera que saber onde a sua pasta esta , para poder acessar o arquivo que esta dentro.

 

Resultado :

 

50lj7p.jpg

 

Ta mais -LINDOGELADO . não é mais facil você ocultar a pasta?

Não , pois se quem estiver lhe passando o TV , for esperto ele simplesmente coloca para mostrar pastas ocultas

 

Obs :Sei que sempre tem alguem que ira falar , "Tópico inútil, mod closed aqui " , pois bem não é inútil, se você já sabe deste truque eu digo uma coisa "Qui bom para voce" pois este tópico ajudara muitos.

 

Obs² : Não liguem para o fundo das screns , são de personagens da nintendo (muda sozinho , pois uso o windows 7 ).

 

 

Credito : Fly~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito bem feito e organizado com tutorial e fotos conteudo totalmente aproveitavel !! e vai ajudar muito a galera que nao quer ser banida tipo eu que gasto 100 reais por mes de cash xD...

 

Parabens amigo levou meu Thanks e olha que isso e dificil em xD

 

OTIMO TOPICO !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É usada para manutenção ou acesso remoto ao computador de outras pessoas.

No Combat Arms tem finalidade de identificar pessoas que usam hacks / programas ilegais.

 

Já existe um conteúdo semelhante mas vou deixar o seu aberto por estar bem mais formatado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTEÚDO EXISTENTE

VOCÊ FEZ EXATAMENTE IGUAL O MEU

APENAS COLOCOU FOTOS

SENDO QUE O MEU ATÉ VÍDEO TEM

POSTEI MUITO ANTES E ESTÁ MUITO MAIS FÁCIL DE ENTENDER COM VÍDEO E TEXTO

INCLUSIVE O NOME DO TÓPICO É MUITO IGUAL

TÓPICO VERDADEIRO

ESTE FOI O PRIMEIRO TÓPICO COM ESTE ASSUNTO ENTÃO FOI O "OFICIAL"

USE A PESQUISA ANTES DE POSTAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.