-LINDOGELADO 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Hoje irei ensinar um truque de como esconder um arquivo do famoso Team View. Bom vamos começar: Crie uma pasta em qualquer local , de preferência no desktop para melhor a localização. Depois de ter criado a pasta , mova o arquivo que sera escondido para dentro desta pasta Logo a pós renomeie a pasta , segurando ALT (nao funciona com o Alt Gr) e pressione 2, 5, 5 ( do numpad ) Sua pasta ficara assim : Depois de ter renomeado , agora precisamos mudar o ícone. Clique com o botao direito na pasta , e vá em propriedades. Vá em Personalizar/Personalizado (varia do seu tipo de windows) e clique em Alterar ícone ... Entre as imagens aparecidas , tera uns espaços vazio ( no meu caso uso W7 , e só funcionou o espaço que esta marcado na imagem) clique em um deles e de ok. Depois de Ok novamente. Pronto cade sua pasta agora? agora você tera que saber onde a sua pasta esta , para poder acessar o arquivo que esta dentro. Resultado : Ta mais -LINDOGELADO . não é mais facil você ocultar a pasta? Não , pois se quem estiver lhe passando o TV , for esperto ele simplesmente coloca para mostrar pastas ocultas Obs :Sei que sempre tem alguem que ira falar , "Tópico inútil, mod closed aqui " , pois bem não é inútil, se você já sabe deste truque eu digo uma coisa "Qui bom para voce" pois este tópico ajudara muitos. Obs² : Não liguem para o fundo das screns , são de personagens da nintendo (muda sozinho , pois uso o windows 7 ). Credito : Fly~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Topico muito bem feito e organizado com tutorial e fotos conteudo totalmente aproveitavel !! e vai ajudar muito a galera que nao quer ser banida tipo eu que gasto 100 reais por mes de cash xD... Parabens amigo levou meu Thanks e olha que isso e dificil em xD OTIMO TOPICO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Num entendi mano , o topico ta muito bom sim mas nao entedi quem que vai passar esse TV ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 É usada para manutenção ou acesso remoto ao computador de outras pessoas. No Combat Arms tem finalidade de identificar pessoas que usam hacks / programas ilegais. Já existe um conteúdo semelhante mas vou deixar o seu aberto por estar bem mais formatado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnercombat 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Isso ai nao tem naa a ver eles usam diretorios como Pretech no executar que mostras todas as atividades do pc como injetores e hacker e ate em q programa vc injetor nao tem como escapar do TV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Bom tópico com um conteudo bem legal. organizado e bem explicativo. com certeza ajuda-ra muitos. obrigado por compartilhar. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Nass maninhow! nao sabia dessa coisa ai n!=) Ajudou bastande!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 nao consegui aqui nao aparece esse inoce invisivel =x Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Tipo , quando eu vo pasar as pastas c o jogo aberto nao vai , dai n consigo tirar a droga do CHAMS =( Tem ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus sales ferreira 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 como q eles passam Tv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 CONTEÚDO EXISTENTE VOCÊ FEZ EXATAMENTE IGUAL O MEU APENAS COLOCOU FOTOS SENDO QUE O MEU ATÉ VÍDEO TEM POSTEI MUITO ANTES E ESTÁ MUITO MAIS FÁCIL DE ENTENDER COM VÍDEO E TEXTO INCLUSIVE O NOME DO TÓPICO É MUITO IGUAL TÓPICO VERDADEIRO ESTE FOI O PRIMEIRO TÓPICO COM ESTE ASSUNTO ENTÃO FOI O "OFICIAL" USE A PESQUISA ANTES DE POSTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados