Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 16.0 + SuperStage 100% 11/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lixo, não funciona, puro ctrl+c ctrl+v, imagens muito antigas, links de download e scan muito antigos sem contar que o antivirus acusou. Se não passa de um antivirus "desligado", nunca que passa do gameguard atualizado.

 

Ban na certa quem baixar, além de ter o pc infestado de virus

 

postar isso só pra ganhar thx, e ainda nas custas dos outros, é uma falta de vergonha na cara.

 

Não merece e nunca vai merecer meu thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que reportar?

Em??

Num to vendo nada de errado

Testei e funcional

por que reportar??

 

Funcional? N é n. Hack da época em que os PC eram feitos de palha e a internet conectada a lenha, muito ultrapassado!

Porém, desejo mais sorte nos proximos posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei vlw deu tudo certinho(windos xp):festa:,mas teve um problema tem viru e o o meu antivirus e fornecido pela bitec ai sempre decta ai tenho que desligar mas as vezes ele remove o treiner, mesmo assim vlw.:amor::hm::piscadela::sim:

 

Gente para de chinga aqui funfo e em missao n e bom pra nada pq nao da xp nem item e assim memo, aqui funfo no windos xp talve de vcs nao da pq é outro windos depois ses e´banido nao sabe pq, mas é pq fica ai chingando..

 

Nada a vê, fail cois nenhuma funfo aki seu pc que é de pobre e nao roda.:chingando::fight::inveja::fight::raiva::mad:, o post do hack e +:amor::star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente: fala baxo suave

segundo: para de ressucitar esses tópicos inúteis fmz

terceiro: para de ser noob

quarto: vou mandar isso pro administrador vc ta fudido

quinto : melhor correr logo se n vc pode toma warm troxa

 

ISO È UMA FALA DE UM VIADIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.