Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto-Kill -Com Video Aula (32x64)11/11/2010


Souls.
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow vc n tem garra pra me responder e exclui meu post..

 

pow vc n tem garra pra me responder e exclui meu post.. N sabe fazer n faça amigo.

 

Amigo Fale A sua Duvida Que responderei. Agora Nao Vem queerer Que te Adcione no Msn Pois Nao Adcnarei Blz. Duvidas Poste Aki Q eu Respondo se Tiver On!

 

aew brother eu fiz tdu certo i eu tbem tenhu o seven , mais quando eu entrava na fase dava erro i falava dentro do jogo msm qui era pra reiniciar o jogo . oq qui eu faço ? será qui vc pode mi ajudar ? :yes:

 

 

Manin vc Ta Seguindo O video Certinho pq nao tem erro por isso fiz um video aula mostrando olhe vc deve ta fazendo algo errado , tente novamenta mas com mais atencao dessa vez.

Erro Na Escristas Ocasinados Pelo Meu Teclado Que Ta Com Cofiguracoes estranhas !\] Para depois nao me chamarem de Burro!

 

no meu nau deu certo e por qe o meu pc e o xp 32 biats?

 

Nao funcional em Xp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso::aplauso: funfo legal :aplauso::aplauso:

parabens tomara ki n saia km a att da semana ki vem

 

tem faze ki ele n pega direito como o templo da sintonia

DICA:use esse altokill junto km 1 dos one hit postado aki na wc eu fiz isso e funfo blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.