Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto-Kill -Com Video Aula (32x64)11/11/2010


Souls.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, num tem essa opção de Unlocker. Olha só:

 

2q3u8ac.jpg

 

Oq eu faço ? Meu Windowns éh Vista..[/size][/font]

 

Aqui No Meu Tbm Não Aparece + + só que é só vc Clicar com BOTÃO DIREITO DO MOUSE e clicar em... "Abrir Com..." dps Procura o Arquivo "Unlocker" e dps ele Vai Abri dps só fazer Igual ao Video Aula

 

_________________________________________________________________

Quero Agradeçer Tbm Pelo HACK manow Vlw Tópico Simples + Muito Bem EXPLICADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece assim , quando eu to na tela de login aie vo trocar os arquivos la pelo jeito que ta encinando no video no unlocker clicando na seta direta do mouse , aie aparece voce nao tem permisão para corrigir esses arquivos ? me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:indiferente::raiva::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::pensativo::cool::cool::rs::rs::droga::droga::p:fight::fight::conversando::conversando::conversando::chingando::suando::aplauso::malvado::malvado::malvado::indiferente::indiferente::indiferente::no::no::rock::rock::rock::nice::dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aqui no XP ta dando erro no unlocker e fexa mais topico bem organizado com video-aula e tudo mais leva meu thanks

 

 

RYAN user

Elesis user

LASS user

JIN user

 

UPA ele ai nao mata não,se matasse ja era alguns NBs que floodam o forum a menos BRINKS

4828419.png

OBRIGADO pelo UP

 

 

A todos que me odeiam seja mais um e entre na fila pois ja devem ter muitos

A todos que eme adoram bom pra mim e bom pra você pois não será mais um que despreso

 

buzzsign.jpg

278btvycnnlvp646but.png

slipknot_bar.gif

AJUDEI??? clique em post_thanks.gif

Não custa cash nem quebra dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.