Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BugS do PT


Oigres
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aii Vai Uma Dica Para Não Perder a Arma ... Pelo Menos CMG Funfoo ... Faiz Assim ...

Duplica A Arma Dentro De Ricartem Perto Do Armazem ... Depois De Ter Duplicado, Guarde-a

no Armazém E Não A Perderá ... Ou tem Outra Maneira, A Que Eu Acho Melhor :D:D:D ...

Faz o Seguinte ... Duplica Um Monte De Vez E Vai Vendenu No Ferreiro ... Mais Se Vc Quiser

Arriscar E Vender Na Lojinha BLZzZz ... Eu Aconselho Que Não Pois Pode Dar DC E Vc Pegará

Ban De Mais O Menos 5 Minuto :D:D ...

 

Vlew Pela Atenção ... Hack DO-SU !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
"so tem um problema se aperta W com arma de 2 mao some as armas e os escudo =/ perdi meu anciao +15 perfeito de 500kk ahhhhh

 

 

levei blok "

 

"aff vai de cata meu filho eu fui multiplica a arma e perdi um escudo lvl 80 com mix e um arma lvl 88 .

 

nao leio mais esses topicos"

 

Primeiro, antes de se achar o tal, manere seu vocabulário, já que você não tem autoridade nenhuma aqui.Se vocês ao menos lessêm o tópico saberiam que correriam esse risco de perder a arma.Vocês perderam a arma por serem (desculpe meu linguajar) "BURROS", então não vem criticar onde vc não é chamado, não quero descutir pelo tópico, mais alguma crítica, guarde-a para você, ou se não me mande uma MP.

 

Quem gostou agradece ai =D

Já já novos bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.