Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VEJAM] Faço questão em dizer porque só vip tem hack


wesnoth25
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Vejam o video desse cara , Por causa de pessoas assim os frees ficaram sem hack e tem pessoas que não podem reclamar já que não sabem usar com moderação!

 

Bravo por que só vip tem ? To sim,Mas só assim que um hack não vai ficar patched tão rapido

 

Então quero parabenizar a galaera webcheats por ter feito a VIP !

 

O video não foi eu que fiz,foi um amigo meu que odeia hack e achou um e fez o report do Brasil que agora é patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conta oura, noobs usando hacks? normal, se ve todos os dias, e a historia do vip? foi otimo, claro, mas memso assim logo ficara patched, pois o hack dorou uns dias no free e agora ja tem idiotas usando o armageddon adoidado e nao esta nem ai, como no ptmate, pois o ptmate sim está patched, e quem esta a usar esta banido, mas nao sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shulipa

 

fica de boas , são poucos , muito poucos os frees que tem armageddon { como eu :D }

o armageddon ta quase 1 mês , acho que o ptmate ensinou muito pros donos de fórum

agr vc vai em fórum e é mt ruim de vc ver uma hack free pra priston kspokasak

 

@obs: eu não tenho armageddon pq membro vip passou por msn nem nd nao , eu tenho que baixei assim que o cara postou na free , coisa que durou no máx 20 min. dps foi pra vip :D

 

vou dar um tempo no meu armageddon até a poeira baixar x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo kkw, agora os membros saibam que vamos segurar o armaggedom! esse hack se depender de mim e dos demais GZ's ficara na ativa muito tempo, e os proximos que vierem ficaram mais tempo ainda, só pra vip's? não, sera apenas para aqueles que forem realmente merecedores, ja tenho um esquema em mente.

 

E como kkw falou, deem um tempo no armaggedom pois devemos saber se eles estão realmente fazendo um scan pelo server para pegar quem usa o armaggedom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vejam o video desse cara , Por causa de pessoas assim os frees ficaram sem hack e tem pessoas que não podem reclamar já que não sabem usar com moderação!

 

Bravo por que só vip tem ? To sim,Mas só assim que um hack não vai ficar patched tão rapido

 

Então quero parabenizar a galaera webcheats por ter feito a VIP !

 

O video não foi eu que fiz,foi um amigo meu que odeia hack e achou um e fez o report do Brasil que agora é patched

 

Sim tudo bem só vip ter hack mais vcs acham que é legau pagar para ter uma id blokeada no priston, eu não, então se só vip tem hack, vamos upar na raça mesmo, boa sorte para quem pagar vip ae, pq mais cedo ou mais tarde a conta cheater será blokeada, não adianta...

 

Otimo kkw, agora os membros saibam que vamos segurar o armaggedom! esse hack se depender de mim e dos demais GZ's ficara na ativa muito tempo, e os proximos que vierem ficaram mais tempo ainda, só pra vip's? não, sera apenas para aqueles que forem realmente merecedores, ja tenho um esquema em mente.

 

E como kkw falou, deem um tempo no armaggedom pois devemos saber se eles estão realmente fazendo um scan pelo server para pegar quem usa o armaggedom.

 

Estão sim, ontem tava upando na boa com o hack ativo bem amocado e fui teletransportado do nada para a sala do GM e la tava o infeliz do GM blokearam minha ID xD, to tão felizzz, desde ja desisto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais a culpa nao e de todos da aki da WC tem uns troxas q pegam e postam ne comunidade de orkut... e site rivais até...isso e uma sacanagem..:mad: Eu To Falando Porque Eu Vi

 

agora me conta algo que eu e mais o pessoal da area pt não saibamos, culpa é somente de vocês mesmos, culpa dos membros burros que usam hack de forma errada, tem uma grande diferença entra cheater noob e cheater,cheater é aquele que usa para sí, upa na boa com o cheat pois nao quer ter de ficar 15hrs por dia na frente de um pc upando, o cheater noob é aquele que usa o cheat e sai falando que é hacker, que sabe tudo de hacker, querendo por medo nos outros, e infelizmente temos 90% de cheaters noobs, e somente 10% dos que usam com "cabeça" (porcentagem ilustrativa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complicado tmb é que quando os cheats são postados aqui logo vem um e pega e posta em outro fórum, lembro que eu fiz hora baixar o armagedon em quanto não estava no vip aí depois que removeram o link daqui do webcheats o link se encontrava ON ainda nesse outro fórum por algums dias, então como o kra ali em cima citou que sao poucos os que tem ele axo meio dificil eu axo que tem muita gente que tem ele mas axo que dá para notar que algums tão se conscientizando e usando de maneira discreta lembro que a ums meses atraz era pior, muitas pessoas abusando do hack em qualquer local e fazendo uso ousado para que logo o cheat se encontrase patched, claro que sempre vai ter esses que não estão nem aí e não dão a menor bola e nem consideração pelos hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora me cona algo que eu e mais o pessoal da area pt não saibamos, culpa é somente de vocês mesmos, culpa dos membros burros que usam hack de forma errada, tem uma grande diferença entra cheater noob e cheater,cheater é aquele que usa para sí, upa na boa com o cheat pois nao quer ter de ficar 15hrs por dia na frente de um pc upando, o cheater noob é aquele que usa o cheat e sai falando que é hacker, que sabe tudo de hacker, querendo por medo nos outros, e infelizmente temos 90% de cheaters noobs, e somente 10% dos que usam com "cabeça" (porcentagem ilustrativa)

 

 

 

 

como vc pretende diferenciar os 2 ????

 

pq sou free e nunka tive minha acc ban =D

 

usava o brasil a mais de mes (1)ai parei um poko com priston ai to voltando peguei o 3x do meu pike na raça so q agora ta treta upa =/ mal ou bem presimos de hacker e se 90 % (ilustrativo) e cheater nb ta ai uma soluçao:

so amigo do nirvana e talzs e ele tava me mosrando um site monta um site de prinston e coloka o hacjks todos la e vai demnorar mais avalia um por um os membros da area pt da um xiter pra cada 1 durante uma semana ou menso e vai avaliando claro isso vai demorar mto so q e uma solçao =/ nao a melhor mais 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de diferenças, é a questão pelo numero de pessoas baixando o hack, foi uma tentativa que falhou, não conseguimos segurar o hack, por culpa dos membros burros, não tenho certeza mas acho que o hack veio primeiro aqui na WC pois entro nos forums gringos e nunca vi nada sobre o armaggedom.

 

de resto não posso responder pois não entendi, só algo sobre o site do ninrvana no qual sou da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.