weezy- 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · danielm.s emocorno Avisados por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Avisos O hack nao e funcional em algums computadores com o sistema operacional WIndos 7 Aviso² Pra galera que ta disendo "Apero insert mais nao vai" vcs precisam esperar 40 segundos ate aparecer "BlackHawk Carregado" isso esta citado no topico prestem atencao e nao terao problemas !! @Aviso³ A resposta de todas duvidas citadas no topico estao ja relatadas e respondidas no topico ou nos posts citado por min neste topico !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre22ty 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · funfo aqui xD:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermanlee 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · po cara ta dando disconect oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matteusxd 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Vlw man, levou meu thank's '-' , continue assim, q vc ganhará 1 doce no fim do mês '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CLEITON FAUSTINO 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · mano vou testa mais si não pega meismo a sim vou da o meu obrigado para voçes por te temtado atualização do hack valeu :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragrock94 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · aki nao funfo mesmo assim belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo pD 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Aew mlk so uma pergunta, QUal e a senha? Pq eu ja tentei botar todas as senhas q tinham mais nenhuma deu Vc poderia postar a senha aew no seu topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsbrasil1 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · BrunoSica Como Sempre Tópico Bem Organizado e Hack Funcional Ganho Meus Thanks Denovo. By: Vega~ Meta: MSN: [email protected] Não a Vitoria Sem Derrota.' Sou Fan de LUGPOWNED. ;'3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spaloni 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Muito bom iso ae leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micael2010 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Ae parabens pelo topico muito bem organizado...:aplauso: Levou meu tks.:yes: Vou testa ja edito :D Edit: Funfo Meus Parabens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.LOk 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Ou tem outro injetor não esse meu anti virus ta detectando virus =/ no injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · O hack está funcionando :yes: Más apenas no computador do meu amigo ¬¬' Alguém sabe porque aqui não aparece a tela pedindo a senha e usuário e quando eu entro no jogo também não aparece o menu :/ Me ajuda ai pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · aff nao pega qnd eu vo abri o ca aparece q nao foi encontrada a dll mais fiz tudo certim , dps baixei aqelas dll la e agora n quer abri meu ca --' da erro na inicializaçao do NGM --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao152 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · BrunoSica² ESSE HACKER FICOU SHOW MAIS EU TENHO PROBLEMAS COM A DLL E NO 4SHARED AKI EM CASA O SITE PARECE KE TA OFF TEM COMO VC COLOCAR EM OUTRO SITE TIPO O MEGAUPLOAD POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · ótimo tópico e obrigado por compartilhar, em breve vou voltar a fazer meus cheats e postar aqui novamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiitaxd 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · vo ir de cobaia dps edito ------------------- Edit : aki funfo direitinho mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojojuju 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · so queria te pergunta uma coisa esse hack nao tem loguin e nem senha igual o outro nao???? se tiver me da um toque!!!! msn [email protected] vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · BOm manow Tirando uma Duvida Eu injetei Tudo sertinho akii no ingetor apareceu assim Debug Privileges set ... Waiting for engine.exe ... abri o jogo e NADA fexo sosinho pq ajuda aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guseljo 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · BRUNO SICAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!! VC EH O CARAAA LEVA MEUS THAANKS (:: BRUNO SICA A MAQUINA DE TOPICOS :D :aplauso::aplauso: :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Parabéns lek, sempre fazendo tópicos bons e organizados e trazendo os tópicos da warzone para cá.. Continue assim e você continuará recebendo os agradecimentos dos membros. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · É realmente está funcionando sim, porém com lag, o que com certeza o autor do rack irá reverter fácil, já que ele provou que pegou mesmo o jeito da coisa de como fazer este rack tão rápido, parabéns pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poLeTTy~* 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Bruneca Sapeca Sempre Inovando nos seus tópicos, vlw vc ta ajudando muitas pessoas com seus tópicos Abraçs.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnakeEyes'. 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Povo vo testar aki ja ja edito(upem meu pet) Edit: Afs kra ajuda aki qual q eh a key pra entrar no jogo?preciso da senha Edit(Again): Mals ae kra ta funcionando certim eh q eu injetei o 1.0.1 junto dai pediu senha | mas o hack ta funcionando perfeitamente ,Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluisbr 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · mano eu fiz o negocio fo firewall e mesmo assim ta dano DC, me ajuda :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados