binhocbc 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Aki tbm ta dando dc uso Windows Xp e fiz o q ele falo la de desliga o Fire Wall e agora? Editando ake consegui fase pega eu baixei o Injector que tava no post déla tava usando um outro Levo meu TKs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 O problema não é o DC, ele está pegando sim, mas o lag está D+ muito mesmo, em algumas salas não ta dando pra jogar nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonleandro 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Mano aki ele ta pedindo senha e eu nao axei a senha no topico :/ Esquece ja consegui fazr pegar levou meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero19 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 vou testa parabens mano to e de mais te amoooo:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 No KnockBack é pra quando você é zumbi e os humanos atira em você, normalmente voce vai voltar "pra tras" mas se ligar isso voce vai ficar parado levando tiro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viini96 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 nao consigo baixar o ''PerX'' nao abre aki alguem pode me ajudar?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 6 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 mesmo com todas dll's na pasta "Game" e mesmo com o firewall desativado eu to tomando DC!!!!! to zicado...faz mtuuu tempo q to jogando sem hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Usuario 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @kombatzero19 Comentários assim, são considerados como flood primário tome cuidado para não receber uma Infração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Funfo! vlw cara levo meu Tanks funfo mesmo aki! ta livre de Virus:nice: : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brotherhoo 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 pow cara aki funfa mais ainda continua com o problema do dc no meio da fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazarogrataroli 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 cara nao ta dando pra baixar ta pedindo conta e senha n to intendendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_2010 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 valeu mano aqui funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofarro 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 aqui em casa ta dano erro na dll n hora que eu vo injectar. ai eu troquei o injector e mesma coisa ai eu troquei por outra dll pra ve se a dale(bruno) tava bragada! ai a dll do do outro hacker funfo a a do bruno da erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILuukz 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Meus parabens Bruno , como sempre salvndo todos do WC ! ! *Hack funciona perfeitamente apos a atualizaçao ! O unci problema realmente e o lag + o booster ajuda em muito o uso dele ! Vlw mano , parabens mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nei2005 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Aki em casa Não pega o perx eu uso o injector ScanWizard2.0(BlackLookCombo!) quando entra ele sai do jogo sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecao 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Ta danu dc dps de cada jogo >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanger210 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 aff alguem me passa o user name e a password? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drekorig 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Ta danu dc dps de cada jogo >.< Amigo, leia o tópico. Aviso importante : O hack funciona perfeitamente mais existe um probleminha so !! Nao ligue o hack antes de entrar em uma tela so ligue ele dentro da tela caso ao contrario o jogo dara dc (disconnect) e a mesma coisa ira acontecer se vc nao desligar o hack antes de acabar uma partida de jogo! Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Otimo Hacker Funcionando Perfeitamente. Continua assim bruno vc sempre vai levar meu thanks. Conta Comigo xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 aki nao funfo da dc quando o hack ta carregando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 olha soh man gostei bastante bem legal e eu como sempre tive problemas com DLL me ajudou bastant gratz Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 igor_2010 silboca97 kombatzero19 Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 :aplauso: Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoblanco 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Galera Ajuda eu, Aqui da Esse Erro "Unregistered Version" "Sorry, but your 30-day trial has expired! Please, register your copy at products ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados