silboca97 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Flood! Testei funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alligator~* 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Fiz o scan com o NOD32 e o Norton e não deu nada .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 [email protected] Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoCVRL 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Manoo aki n ta pedindo senha entra no CA direto n pede senha tem ideia do que pode ser?responde ae :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAULOGOMESCUNHA 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 AI cara ta de parabens otimo topico mais vc aconselha algum injector??:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 problema! mano to com um problema toda vez que entro numa sala o hack entra normal mais dps que a sala acaba e entro denovo o jogo fechar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anndry 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 "Unregistered Version" "Sorry, but your 30-day trial has expired! Please, register your copy at products alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 BrunoSica² vamos la entao cabei testa hack esta com umas funcoes nao pegando corretamente desculpe ignorancia mais e assim. super bullet vc ativa hora se atira ele nao mata demora muito mesmo versao antiga tiro travessava totalmente parete mata inimigo No damage nao pegava comigo nem nesta versao nem na outra queria saber que seria isso pq vc escreveu que nao toma dano mais cara atira em mim tomo dano entao que dizer nao pega como faze para pegar 4- esse nao fico sem nenhum travamento nas setas hora desse etc mais muitos hack como falei la encima nao tao com seu total funcionamento tente arruma para nois. desde ja agradeço pela sua ajuda nao so eu como todo mundo aqui forum conto com vc porq se vc arruma vc ja tem fãn aqui ^^ BrunoSica² fico no aguardo da sua respotaaaaaa:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david_aguianegra 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 parece ser bom o haker :rock: +aki em casa o anti-virus detectou cavalo de tróia no perx.exe :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armanih 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Ótimo tópico, Parabéns Levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabulozoxD 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Nao Funciono Aqui :(:(:(:( Quando Aperto Insert nao aparece Nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciricutico 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Ae Bruno vim aki pra pergunta uma coisa pra vc,tipo eu baixei akele acelerador de games ai exe. ele mais foi jogar deu lag do msm geito :droga: tipow ai eu fui em desfragmentador de jogos ai tem uns jogos lah mais nao tem o Ca ai queria saber como add. o Ca lah :rock::rock::rock: Se puder me achar Agradeço deiz de jah pelo otimo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedehzin 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Poo cara fiz tudo certinho eu acho ! só q quando abro meu C.A não aparece akela paradinha escrita em verde no canto esquerdo esperei mais de 2 minutos e não apareceu :s pode me ajudar dizendo oq fazer ? ja agradeçendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipefmp 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Perfect. Sem nenhum problema, tirando o que tem que desligar quando sair do mapa. Levou meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomes10 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Desculpe-me se tiver essa pergunta já, mas.. O lag do BlackHawk melhorou nessa versão ? Otimo tópico! Parabens bruno, continue assim s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanoO123 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 otimo hakcer conteudo funcional e otimo tutorial merecia fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 BrunoSica² vamos la entao cabei testa hack esta com umas funcoes nao pegando corretamente desculpe ignorancia mais e assim. super bullet vc ativa hora se atira ele nao mata demora muito mesmo versao antiga tiro travessava totalmente parete mata inimigo No damage nao pegava comigo nem nesta versao nem na outra queria saber que seria isso pq vc escreveu que nao toma dano mais cara atira em mim tomo dano entao que dizer nao pega como faze para pegar 4- esse nao fico sem nenhum travamento nas setas hora desse etc mais muitos hack como falei la encima nao tao com seu total funcionamento tente arruma para nois. desde ja agradeço pela sua ajuda nao so eu como todo mundo aqui forum conto com vc porq se vc arruma vc ja tem fãn aqui ^^ BrunoSica² fico no aguardo da sua respotaaaaaa:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspacifico95 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Não funciona ne WIN7 Fiz o tutorial,completo mas apertava INSERT dentro do jogo e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabulozoxD 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Tá Dando DC ,' Conteudo Nao Funcional . Closed aqe Algum ADM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2k333 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 POOOOW ALGUEM ME AJUDA A CONCERTA O ERRO NO DLL esse e o nome >>>:d3dx9_43.dll ALGUE PLIX SO FALTA ISSO :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspiece 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 galera alguem me ajuda por favor. eu colei essas dlls ai pra ver se resolve meu problema. Não resolveu, e agora que entro no jogo. É como se eu fosse invisivel. Eu não acerto eles mas eles me acertam. Alguem tem o back up dos outros ariquivos por favor ajudem D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccazzz 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 seria 1 poco mais legal se eu n fosse bani do e tivesse levado dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Usuario 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @CabulozoxD Comentários assim, são considerados como flood, atrapalham o andamento do Tópico, tome cuidado para não toma uma infração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @b2k333 Baixa esses arquivos e coloca na sua pasta vai resolver seu problema [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] @lucaspiece Amigo nao entendi seu problema mais caso seja alguma modificaçao da pasta game do jogo baixe o backup abaixo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] @CabulozoxD O conteudo e funcional sim amigo preste atencao que no topico ja citei que ele nao posa funcionar em algums computadores !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
percanta 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 :yes:Pq sempre que eu vo injetar da Error ? e so aki ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados