anndry 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 o brunosica como resolvo meu problema "Unregistered Version" "Sorry, but your 30-day trial has expired! Please, register your copy at products agradeço desde ja... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterio1788 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Buaaaaaa entrei deu tudo certo tive que sair agora o hacker naum entra mais qual sera o probblema por favor uma luzzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 caetanoO123 Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InsaDe 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 :chingando:AFF, O INJECTOR TA COM CAVALO DE TROIA, PORCARIA DE POST, ALGUM MOD DA CLOSED AKI ¬¬ INJECTOR PERX COM CAVALO DE TROIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Avisos O hack nao e funcional em algums computadores com windows 7 Aviso² Problemas a parte troquem o injetor !! @misterio1788 Vc tem que esperar 40 segundos pro hack carregar !! @InsaDe Pela mor de deus a maioria dos injetores tem virus se nao que baixa nao baixa so que tb nao atrapalha meu topico !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nylon 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 VOCÊ PODE ME AJUDAR NISSO... QUANDO INJETA O HACKER APARECE ISSO AO INICIAR O COMBAT. PESSO AJUDA ISSO COMEÇOU A DAR FAZ UMA SEMANA ATRÁS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 9 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 aki da dc na tela de login o que será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @nylon O erro parece estar com seu computador mais qualquer coisa usa outro injetor !! @gusmanxdd Se o seu sistema operacional for windows 7 nao ira funcionar !! caso nao for use outro injetor !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UsuarioV 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Aqui funfou vs esta de parabens continue assim!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burumbumbum 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 o eu consigo injetar tudo certinho mas dai quando entro na sala do Jogo e aperto Insert ou End nao aparece nada pode me ajudar ? vlw ae :a sim eu uso Not Book e meu teclado e de not book vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anndry 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 bruno da uma luz ai "Unregistered Version" "Sorry, but your 30-day trial has expired! Please, register your copy at products agradeço desde ja... obs... uso o xp e nunca tive problemas com cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirocato 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 pode usar o gordon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeejunges 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Como SEMPRE BRUNOSICA² - Trazendo BELOS HACK's! E Ainda é 1 Otaku (Igual a mim) ^^. Vlws ai, fiquei 1 dia sem BLACKHAWK e foi mo desesperooooooo! Thanks Funfo aqui certinhooo *-*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nylon 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Vc pode colocar uns link de downlods de injector's? Seria muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Vc pode colocar uns link de downlods de injector's? Seria muito bom! Desculpa Bruno mais essa eu respondo! aew:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/571279-web-cheats-utilities-v1-0-a.html ha é no topico ja tem um injector é o perX mas prefiro o da wc Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @burumbumbum Amigo vc deve esperar 40 segundos ate aparecer "BlackHawk Carregado" no lado superior esquerdo do seu munitor nao sei se vc ja esperou este processo e tb nao sei se existe algum problemas com a plataforma nootbook mais eu acho que nao muda nada !!irei vereficar com a Warzone e estarei relatando isso para vc ok @anndry Baixa denovo o hack e usa outro injetor recomendo o utilits do death !! @felipeejunges Obrigado pelo elogio amigao ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Bruno tente colokar um ainbot na proxima verção eu prometo q não abusarei! tente la todos aki acho q querem:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Bom a questao do aimbot e a seguinte Isso nao e comigo eu tenho que comunicar a Warzone e ai eles la decidem por ou nao por !! mais vou ver oque posso fazer ok e se tudo der certo brevemente saira a versao VIP (Paga) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe80 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Poxa ... consigo jogar numa boa com o hack so que depois de um tempinho aparece " voce foi desconectado do servidor " pq ? anti-virus desativado , firewall tbm e fiz tudo como esta no tutorial x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @felipe80 Eu acho que isso e do proprio servidor nunca chegou a acontecer com nenhum usuario do Blackhawk isso '-' tenta vereficar se ta tudo direitinho qualquer coisa usa outro injetor !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nylon 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Vc pode colocar uns link de downlods de injector's? Seria muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duards 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Bruno é o seguinte eu tava jogando de boa com o Warzone mas tipo eu tomei uns Dc por esquece de desliga ele mas sempre ele pegava de novo mas agora num ta pegando!!! Da um help ai.. Tipo ó eu uso Webcheats Utilities.. Ajudaaaa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anndry 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 alguem me da uma ajuda ai ja tentei varios injetores desativei o firewal, baixei novamente o hack e sempre aparece esta mensagem "Unregistered Version" "Sorry, but your 30-day trial has expired! Please, register your copy at products quem souber algo me de uma ajuda fico agradeçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHole 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Cara ta certinho topico bem explicado . otimo funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisouzat2 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Só pra você atualizar ai: No Knockback: Quando você leva um tiro, diminui o efeito, ou seja você não vai pra trás ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados