calebeco 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o problema não é ejetor ou nenhuma atualização da LUG , o hack tem um limite de vezes para ser usado... Dica baixem a DLL novamente , talvez funcione. Vou textar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krooz 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 isso so vai ser resolvido amanha ? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- [I]r0N. 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Todo Mundo Com Os mesmo Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-= CRaZy-MaN =- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 eu só kero saber como injeta e se eu estou fazendo certo pq aki n funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriorspoa 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 e ae irmao leva meu thanks mas parou de funfar valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho281 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ola problema erro expired 30 dias mas nm usei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Pessoal tenham paciencia por favor olha aqui nao estou tendo nenhum problema semelhante a esse ! PS : O hack realmente pode ter um limite para ser usado entao fasam assim !! Deletem a dll baixem denovo so que antes troque seu ip (desliga o modem e o pc por 5 mini e depois liga depois vai em painel de controle conexoes de rede e em cima do icone da net clica em reparar talvez funcione) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cent 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o problema não é ejetor ou nenhuma atualização da LUG , o hack tem um limite de vezes para ser usado... Dica baixem a DLL novamente , talvez funcione. Vou textar agora Já foi dito isso antes, e eu já falei que já testei à um bom tempo, e não funcionou, e não é por número de uso, e sim por uma data de validade que o hack expira. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calebeco 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 não exatamente , só quem vem aqui atraz (na ultima página) é só quem está com o erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guh2514 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 será que esse hack vai voltar a funcionar? porque a LUG nao atualizo nada. e como esta dizendo que expiro :S, pena que o cara coloco poco tempo para o cheat funcionar \: Ajudei? Agradeça (Y):festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoool 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 quer solucionar o erro ?! clique em mostrar *-* tipo... para o erro do CA quando é feito o procedimento de injenção é facil... vc tem q clicar em cima do injetor e pedir pra executar como administrador, so isso...:lol: AGRADECE AE viu hehe agora... isso de ter limite de uso do blackhawk 1.1.2 é tenso... pow... :segredo: so usar um tiquim e boa !? é como colocar um doce na boca de uma criança e falar pra ela q so pode dar uma lambida no sorvete pq o resto tem q pagar T.T :chingando: isso vai ser resolvido !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adryannu 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Hoje diz uma mensagem assim ! *SORRY,BUT YOUR 30-DAY TRIAL HAS EXPIRED ! *PLEASE,REGISTER YOUR CPY AT e agora ??/:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-= CRaZy-MaN =- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 respondem-me por favor.. fiz a mesma pergunta 3 vezes e ngm respondeu... eu estou injetando certo??? tipo eu abro o C.A e entro até a area de login ai eu minimizo abro o DevInjector e coloko a dll e colok Engine.exe certinhu.. mas quando clicko injetar fala q injeto mas o C.A fexa sozin.. eu to injetando certoo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deskill 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 eh galera vamo procura otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylar07 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Opa blz? meu PC está com todas as dlls instalada corretamente mas apresenta este erro: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guh2514 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 -= CRaZy-MaN =- cara esta totalmente errado, abra o PerX , e siga as instrusoes da SS na 1 pagina.. obs: antes de abrir o jogo tem que injetar ;) Ajudei? Agradeça (Y) :festa: @Edit Mais hoje 14/11/2010 o hack parou de funfar, porque ele tinha uma data pra ele expirar \: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 O PROBLEMA SERA RESOLVIDO AMANHA SEM FALTA INFELIZMENTE O SUPORTE DA WARZONE ESTA OFFLINE Tentem baixar denovo a dll e renovar seu ip talvez adiante!! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesdras 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 aki da um errozin diz que a dll n foi encontrada oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guh2514 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Espero que voce consiga a atualização dele \: sorte pra voce (y) obg :D:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadin3 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Unregistered Version "Sorry, but your 30-day trial has expired! Please, register your copy at aki tbm ta dando isso ja instalei outros injectores mais nao adianta =/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Fechado à pedido do dono. Pelo fato de estar havendo muitos erros, breve irei abrir o tópico com a solução de problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados