Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC-Xskins


jppos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galerinha

como vcs podem ver pela transicao do servidor pro USA e toda essa babozera ele naum passaram o novo site, o da pagina n1 esta errado o site certo eh esse

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">Acesse o site</a>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e ainda espero a resposta dos horarios on

To Jogando

Tenho:

Espadachim: 29 2 classe

Maga: lv 1_1 classe

Arqueira: lv0_1 classe

Ryan: lv14_INDO PRA 2 Classe

xD

Ai GM_ deixa eu ser gm?:D:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAcker XP

 

Pessoal já que o hacker voltou e esse seerver eh season 1, existe sim forma de usar hacker xp na caçada, tanto que tinha varias pessoas usando...........queria saber se tem como alguem ai me passar, pq o normal quando faço em caçada first em caçada 1 e next no tanto de xp da caçada 25 trava na hora que freezo............alguem ai tem um jeito???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba todo gc pirata ki eu axo da sempre algum problema ou é com o site ki não abre,ou ki não da pra registrar esse ai da pra registrar , da pra entrar no site mais o download do client vai pro site da megapload i aonde eu clico la pra baixar?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

só aparecee oq eu kero baixar mais não aparece o link "download" pra faze o download -.-' ajuda ae fala como ki baixa la vlws

 

Num tem como faze os downloads por outro site não???? :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
@poraxxx

 

Sou GM do server,sobre sua duvida o server é Season 1.Para poder jogar acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-------

 

poxa =[

 

tava querendo um server Season 2 =[

 

se esse ai fosse Season 2 eu até chamava meu colegas e tals pra jogar :[

se depois mudar pra season 2 posta ai no forum e tals q eu entro e chamo meus colegas ;] vlw!

 

e otra coisa o site ta off uashuahsuhsa xD

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.