Fellipectr² 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Acabei De Posta o injector que eu uso nesse topico ta la no inicio Vai la quem quer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Lipe_*-* Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisfs 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Muito Bom pelo Topico... Levo meus Trinks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEYWYSON 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josezinhobolado 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · eai ta funfanfu namoral mais a unica coisa q naum ta dandu nen o de atira atrves da parede, naum precisa recarega e recuo sem isso o hack e bosta ! aruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claumaximus 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Funfo - chams 10 !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · ta funfando? O Hack Ta Pegando Sim' DEYWYSON Avisado por flood Windows XP - Testei - Abriu mais o menu tosco (so os nomes em verde) Selecionei: +Chams +bubble ( Iniciou e quando fui entrar no jogo o CA fechou ). LEVOU meu : :no: n~funfo Ae Pra Voce que Disse que Deu Dc olha no inicio do Topico pra sabe os hack que pode ativa Vlw Antes De Fala olha pelomenos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARISCO 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Funciona porem as principais opçoes nao podem ser usadas quer dizer podem porem so em uma partida dps dessa uma partida vc tem ke desliga o c.a e ligar de novo para continua usando entaum nem serve muito parabens pelo topico amigo. que continue tentando ajudar a todos... :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claumaximus 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · WIN-XP ( Ai o menu continua tosco (aparece só as opções escritas natela de dificil visualização e com op:(des/lig)). :star: Funfo ( OBS.. o Chams está otimo )... Não deu lag nem nada. RETIRO O MEU : :no: E LEVOU O MEU : :yes:. ++ E FELIPÂO MEU IRMÂO c voce quiser eu tenho aqui um MOD com aqueles quadrados do CHAMS TKO..:yes: :amor: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · WIN-XP ( Ai o menu continua tosco (aparece só as opções escritas natela de dificil visualização e com op:(des/lig)). :star: Funfo ( OBS.. o Chams está otimo )... Não deu lag nem nada. RETIRO O MEU : :no: E LEVOU O MEU : :yes:. ++ E FELIPÂO MEU IRMÂO c voce quiser eu tenho aqui um MOD com aqueles quadrados do CHAMS TKO..:yes: :amor: :yes: Se Quiser Me Manda Seu MSN Por PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas31 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Contem virus no SCAN não vou me arriscar a baixar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Contem virus no SCAN não vou me arriscar a baixar isso. Voce Nao e Obrigado a Baixa, Eu nunca Vo Posta nada na WC que possa Denifica o Pc de alguma Pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo03 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · POXA VEI QUANDO SE JOGA A PRIMEIRA PARTIDA COM NX CHAMS PICKUP MENOS OS NO RECOIL ,NO RELOADED E BULLETS DPS QUE TERMINA A PARTIDA TU VAI LA A DESLIGA OS HACKER AI QUANDO TU VAI EM PRONTO E QUANDO TA CARREGANDO O MAPA FECHA PQ ME RESPONDE AI DPS ADD NO MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackstorn 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · como os 2 ai em cima o meu tambem nao pega win 7 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wil_Lemos 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Cavalo de TROIA detectado alguem tem coragem de baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Além do HACKER funcionar, ele contém um VÍRUS muito forte, então eu não vou baixar, mais levou meu agradecimento! Fico grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull-tnt 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · aff o meu é win 7 e usei o perx pra injetar ta normal tópico bem explicado scan bom e alem de tudo o hack pega o unico problema é que eu desativo todos os hack mais ai quando vou entrar em outra sala da dc mais do mesmo jeito :aplauso::aplauso::yes::yes::lol::lol: levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa14cz 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Parabéns Topico bem elaborado apesar de ser Ctrl + C Ctrl + V mas ainda esta faltando o Scan da dll e aki funfou sim e é win 7 so executei como admin e mudei a portabilidade Levou Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaeeTeeAmoo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Alguem me Ajuda aqui Quando eu vou extrair aparece arquivo esta em formato desconhecido ou danificado ai uq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugobiller 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · funcionando !! soh q tem q desativa se nao tvoma DC e vc poderia melhorá-Lo speed td eu n ativei jump hack meu carinha pulava alto entao eles percebiam arruma isso ae mas ta perfeito parabens vc eh o cara !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasxtreme 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Intaum .. aki abre o menu no lobby mais dentro da sala naum abre..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penugi0 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · abre sim eu estou usando perfeitamente :yes: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugobiller 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · eu q ativei msmv o jump sem kere ta blzv.. mas geu desativei tds hacks fui entra em 1 outra sala tomei DC qq eu faco eu desativei tds aff ta chato eu ativo no jogo blzv jgo caba desativo td ai eu vou entra tomo DC com td desativado !!! alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manow90 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · O menu abriu mas eu não consigo mexer nas setas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktorhugo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · automatico ou manual ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados