Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Menu CA BR [NXChams][FPS][NoFog][Etc]


Posts Recomendados

AKI DEU TENTEM COM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VLW:rock:

 

Aff n compensa eu usa hack dps eu desativo td entro em outra sala e levo dc

 

REALM ENTE mas.....:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu usei pela primeira vez ele abriu uma caixa preta[bem rapido,quase naum da pra vê] antes de começa o jogo

depois que fechei o jogo fiz uma vareduro com meu anti-vírus[AVG] que detectou dois arquivos infectados com Cavalo de Troia

,tomem muito cuidado

Combat-Arms-Logo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu usei pela primeira vez ele abriu uma caixa preta[bem rapido,quase naum da pra vê] antes de começa o jogo

depois que fechei o jogo fiz uma vareduro com meu anti-vírus[AVG] que detectou dois arquivos infectados com Cavalo de Troia,tomem muito cuidado é sério galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pesquisando esse erro na net.

sorry , buy your 30 day trial has expired !

Please, register your copy at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tradusido pelo google:

Desculpe, comprar a sua experiência de 30 dias expirou!

Por favor, registre sua cópia em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Busquei na net como registar no yourproduct.com e encontrei isso:

 

Register at yourproduct.com notice

« on: Jan 20th, 2004, 5:45pm » Quote | Modify

I'm making this a sticky because it's come up time and again on this and other forums.

 

If you are getting an error message when you open the PlayOnline Viewer, you have a virus. The message tells you that your 30-day trial has expired and you need to register at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

This is a virus.

 

To remove it and prevent the majority of viruses from getting into your computer, do the following:

 

Run Norton Antivirus, McAfee Viruscan, etc. If you don't have antivirus software, go and buy one. Norton and McAfee are the two most common programs. Make sure that your virus definitions are updated before you check your computer for viruses.

 

Run Spybot Search & Destroy and/or Ad-aware. Get Spybot S&Grin at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
and Ad-aware at
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Update them as necessary, then run them. These two programs remove spyware, usually found in banner and/or pop-up ads.

 

Not only will this process rid your system of the yourproduct.com notice/virus, it will also help to keep your computer clean of any malicious code-writers.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Traduzido pelo google:

 

Registe-se em yourproduct.com aviso

«Em: 20 de janeiro de 2004, 17:45» Citar | Modificar

Eu estou fazendo este um sticky porque é chegado o tempo e, novamente, neste e em outros fóruns.

 

Se você está recebendo uma mensagem de erro quando você abre o Viewer PlayOnline, você tem um vírus. A mensagem informa que o teste de 30 dias expirou e você precisa se registrar no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Este é um vírus.

 

Para removê-lo e impedir que a maioria dos vírus entrem no seu computador, faça o seguinte:

 

Execute o Norton Antivirus, McAfee ViruScan, etc Se você não tiver um software antivírus, vá e compre uma. O Norton eo McAfee são os dois programas mais comuns. Certifique-se que as definições de vírus são atualizadas antes de verificar se o computador de vírus.

 

Execute o Spybot Search & Destroy e / ou Ad-aware. Receba o Spybot S & Grin na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e Ad-aware em
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Atualizá-los sempre que necessário, em seguida, executá-los. Estes dois programas de remover spyware, normalmente encontrada em banner e / ou anúncios pop-up.

 

Não somente este processo livrar seu sistema de aviso yourproduct.com / vírus, ele também ajudará a manter seu computador limpo de qualquer código malicioso-escritores.

 

Sei que todo hacker contem virus, mas sera que esse e prejudicial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

automatico ou manual ?

 

Amigo, ñ sei do que vc está falando mais se vc diz em relação ao injetor coloque em automático e fechar altomaticamente após injetar (se tiver essa opção).Se ñ fala sobre o injetor explica melhor ai q eu ajudo ^^ :smiley:

 

Desculpa falar mais pra que vamos querer um cheat sem No Reload e No recoll e SuperBulets ???

 

Closed aki Moderador _______

 

Kara, desculpa mais esse hack tem sim No Recoil, No Reload e SuperBullets!!

Sem ofensa mais vc testou ele antes de falar isso?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

man depois que você ativa uma opção nem tem como desativar de novo

sem comentarios:lol:

 

Ñ sei se é o seu pc + aki eu consegui ativa e quando apareceu a tela de score lá (a telinha d final d jogo em que aparece kills/deaths) eu consegui desativa todos e nem deu DC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copio O POST COMPLETO DELE EM

PARA COM ISSO MENINO

faz os seus bem direito

NAO GANHA TRANKS

Richard não reclame dele, pois você fez a mesma coisa.

 

@Topic:

Não gostei muito,muito colorido, bagunçado, uma dll de 70 kb, mas também não posso reclamar pois tem scan. Amigo, formate melhor seu tópico, pois assim entenderemos melhor o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.