kurudz 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Bem percebi que muitas pessoas estão sempre pedindo arquivos de BACKUP,(Aqui na área de dúvidas) por isso resolvi criar esse tópico para ajudar a todos de uma forma em geral. Vou postar o JOGO COMPLETO dividido em partes baixado direto da LVL UP, o arquivo CHAMS ORIGINAIS, além do HSHIELD ORIGINAL, BACKUP ORIGINAL DO SPEED KNIFE e as DLLS para rodar os haker que sempre são pedidas. OBS: Os chams e o jogo não tem SCAN pois os saites não suportam arquivos acima de 20MB. Postei os arquivos no MultiUpload, para vcs terem mais opções para baixar os mesmos, se alguém tiver alguma sugestão ou algum outro arquivo e so pedir que incluirei o mesmo.Se alguém quiser testar a velocidade de sua NET vou por o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BEM SE GOSTAREM DO TÓPICO COMENTEM ASSIM ELE SEMPRE FICA NA 1º PÁGINA MAIS FÁCIL PARA O PESSOAL VISUALIZAR. TODOS OS ARQUIVOS ATULIZADOS PARA O NOVO CLIENTE 15/01 JOGO COMPLETO Após baixar todos as partes extraia ele, após extraido clique no icone do Combat Arms e instale o mesmo Jogo Parte 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jogo Parte 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jogo Parte 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jogo Parte 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jogo Parte 5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CHAMS ORIGINAIS Após extrair, copie todos os arquivos e jogue dentro da pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Backup Chams É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HSHIELD ORIGINAIS Após extrair, copie a pasta HShield e jogue dentro da pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms HShield É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BACKUP SPEED KNIFE Após extrair, copie todos os arquivos e jogue dentro da pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game BACKUP SPEED KNIFE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLLS Após extrair, copie todos os arquivos e jogue dentro da pasta: c:/windows/system32 se for 32 bits ou na c:/Windows/SYSWOW64 se seu sistema for 64 bits, para garantir cole elas também dentro da pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms DLLS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Hide! 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Cara foi você mesmo que fez os Uploads ? Se foi está de parabéns e reconheço seu trabalho e estou agora Lhe Agradecendo por isso. AGRADECIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Demoro um pouco e deu um pouco de trabalho, mas o importante é ajudar quem precisa. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuspanico 4 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · cara sabe esse DLLS, entao no meu C.A nao tem nenhuma pasta chamada System32 sera isso que ta fazendo ele dar erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · cara sabe esse DLLS, entao no meu C.A nao tem nenhuma pasta chamada System32 sera isso que ta fazendo ele dar erro? Como diz no tópico vc joga dentro da pasta c:/windows/system32 e não dentro da pasta do CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciro Sturm Soares 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · eu ja tenho o instalador funcionando n está corrompido.e eu deletei tudo oque tinha de hack no meu pc , na minha opinião eu acho q tem haver com o blackhawk pq começou a dar dc depois q eu usei ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · um fiz um da pasta game , mas nao ficou tão bom quanto o seu , PARABÉNS ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · um fiz um da pasta game , mas nao ficou tão bom quanto o seu , PARABÉNS ;D Se quizer compartilhar os links de onde postou a pasta game acresento no tópico e dou seus devidos créditos. Não coloquei só a pasta GAME pq quem baixa a pasta game baixa o jogo completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XKillerManX 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · Nossa cara seu tópico ta SHOWWW me ajudou muito mas, muito mesmo Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanzovisky 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Muito bom! Tópico muito útil! Eu tinha perdido as dlls originais do C.A, e consegui recuperar aqui... xD Meus Thanks! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastkt 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · ganho meu thz mano valeu :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XKillerManX 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · As dlls e so joga dentro da pasta do CA ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Como diz o tópico c:/windows/system32 se for 32 bits ou na c:/Windows/SYSWOW64 se seu sistema for 64 bits, alguns falam que colocar dentro da pasta do Ca resolve mas eu coloquei as minhas na system32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jurya 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Muito bom o tópico, porém fiquei com uma dúvida, o Chams deixa o jogo lento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Não o chams aqui comigo pelo mesnos dx o jogo normal uso o chams satélite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nitricow 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Levo meu thanks vlw muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maath- 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Boa , Valeu Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alecanovax01 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · To baixando o HShield Para ver se me livro do "Could not find CombatArms Installation files" Mas por enquanto mto Obrigado Ajuda pra Caralho Irmão :} :amor: A New Player ! :emo: Esperando alguem vir me socorrer :o UEHuehUEHUheuHEUehUEH :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Vlw demoro so 2hrs pra baixa o Backup do jogo, xD, Vlw por compartilhar tava precisando dos chamrs Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Perfeito Kurudz! Muito útil, à todos! Possui a maioria dos arquivos que muitas pessoas procuram e acabam sem encontrar uma resposta! Ao menos já temos uma solução para essse problema. Obrigado. ~ lucastkt Nitricow -Maath- @Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Jolie 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · MERECE FIXO !!! E MUITOS AGREDICIMENTOS PELO TRABALHAO DELE !!! FIXO ! !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Agradeço a todos os comentarios e estamos aqui para ajudar, quanto mais melhor, fico muito contente quando um erro é solucionado com meu tópico. Obrigado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Topico Existente- Combat Arms Moddingby Smile ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeMe~* 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Dica pra quem tem internet lenta é, se tiver o instalador, instalar o CA em outra pasta até ele instalar o rez que você prefere, depois só excluir tudo, eu fiz assim. :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Smile[/color][/center][/color][/size][/font] Não sei se vc percebeu mas o q vc falou que existe não tem nada a ver com meu tópico, preste mais atenção antes de postar coisas que vc não sabe. VLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados