'Cz 14 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Um tênis Converse dificilmente vai custar mais que R$ 150 e vai durar por anos. No meu guarda-roupas tenho 2 Converses e 8 pares de havaianas. É tudo que eu preciso c: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melancia157 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Dois tenis lixos . ker um tenis bao , Air jordans Nike . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Compre esse: Aaaaaah (:, o melhor tênis do mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 11 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Este ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoltVika 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · tenho esse adidas que o קђ๏єภเא coloco só que preto e branco en vez de branco e preto :B é confortavel pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smiley. 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · o meu é confortável em :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · se é pra usar esses tenis de boyzinho baladeiro, nem usa, economiza comprando um all star. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · so mais o meu, comprei ontem oakley pra mim é lixo, só um tenis eu acho legalzim, esse porche eu vi ontem um branco 1000x mais bonito qe esse dae, mas gosto é qe nem cú né, cada um com o seu pelo menos deveria ser ariariar rs flv Até que e legal Meu irmao comprou um lançamento da BadBoy com esse mesmo tecido e custo so $100,00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovepussy 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Bom como disseram cada um tem seu gosto... adidas é confortavel ja tive varios, Oakley é confortavel tbm pois tenho um, só q é o Flack Jacket. Foto do Tenis que tenho: e cara na boa Flack Low é feiu pakas (na minha opnião) Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdfoxlife 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Puts , isso e tenis, ou e a visao do inferno?? :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stronda~* 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · tb nao gostei de nenhum :X Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robcinhoseto 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · pow prefiro nike,adidas e red nose..:sarcastico: eles são bem mais caros e comfortaveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Flack jacket é o única da oakley que é da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados