Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpador de Log v 2.0 [ Livre-se de Ban!] Funcional em todos os Windows

Posts Recomendados

Vamos Lá:

Primeiramente irei explicar Para que serve.

O que é um Log ?

Log para quem não sabe é um arquivo que cada usuário de Grand Chase possui em seu computador. Ele é um "informador" da Level Up. Ele informa tudo o que aconteceu na sua conta para a Level Up. O que você comprou, quanto você evoluiu etc.

Qual o benefício de usar o Limpador de log ?

E que usa o limpador de log não tem a oportunidade de ser vigiado pela Level Up. Você pode usar hack a vontade com uma chance menor de ser banido pelo fato de que ela não saberá quanto você evoluiu !

Como usar:

- Baixe o Limpador, Extraia para o local de preferência.

- Então, Abra o Limpador de Log, e se preciso arrume a pasta do Grand Chase.

- Aperte Remover log

- Pronto !

loglimpador.png

Agora vamos ao Download e Scan.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou

Scan:

(Vírus são para funcionamento!)

E por fim, os Créditos:

.Decode - Criador

Haku. - Post

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/460611-limpador-de-log-v-20-livre-se-de-ban-funcional-em-todos-os-windows/
Compartilhar em outros sites

AFF... mais um ctrl+c...ctrl+v

link original(que eu saiba):http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/528516-utilitario-limpador-de-log-v1-0-a.html

@edit

mals ai p= mas é ctrl+c..ctrl+v

n tinha visto os credito dele hehe.

mas so ta revivendo o topico mesmo..

hoje ainda vi um igual.

Ja postei esse treco ai.. peguei no Invisøn Cøder .. ¬¬ bom que ele apaga arquivo antigo de hacks.. o ruim é que ta cheio de virus.. e o log da pra apaga normal danto delet o.o

kra eu naum tenho muita certeza no

link que vc colocou ta ''V1 E nesse ta V2

@topic

ta organizado mais poderia coloca umas cores pra completar

mais mesmo assim levo meu thanks

bom pessoal eu sei que ja tem esse tipo de topico aqui na web cheats mais ele esta desatualizado nem a Quick list ele esta :pensativo: quando precizei de um tive q voltar uns 70 a 80 topicos pra achar um entao resolvi repostar ele para quem preciza para talvez polpar um pouco de tempo ^^

obrigado

ai scorpion valeu man eu tbm estava atraz de um limpador mais votei tantos post que ate dezisti fui brigado a exclui o log manualmente msm :chingando:

Valeu Cara por Postar aqi!

UPA ELS PRA MIM , GOSTO DELES FORTES ?

Desculpe, mas o scan é do limpador de log v1, e vc esta dizendo do limpador de log v2,

so nao agradeco por causa disto.

eu sei isso foi um erro do criador orginal do topico :segredo: e acabei cometendo o msm erro

a ja ia me eskecendo os virus sao pra o funcionamento do programa

virus d+ pode ate imcapacitar o pc frajil. So arrisca tenta.se quer vim aqui pra azoa os pc dos outros tenta sorte!;d

ai como se deleta o log manualmente???

(simplismente apaga o arquivo log da pasta gc?)

Eu arrumo o local e mesmo assim aparece que não foi possivel remover logs.

O que fazer?

hum pessoal recomendo a baixar pois esta fufando e tbm e muito bom pq e mais dificil tomar ban isso melhora um poco na hora do jogo

Valew.:emo:

Eu arrumo o local e mesmo assim aparece que não foi possivel remover logs.

O que fazer?

tomei a liberdade de responder a sua pergunta provavel mente você esta pondo no lugar erado entra na pasta grand chase entra na pasta log pega o link da pagina e poem e mais facil mais tbm pode ser feito manualmente como foi dito acima apague a pasta log e pronto....

Obrigado por tentar ajudar ByChock, mas o local ta certo e tudom e tentei o que vc disse mas não dá certo.

pow esse Limpador é sem utilidades, tipo se seu Grand Chase estiver em outra pasta

sem ser a original da instalação o Limpador de Log Não Funcionara

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.