Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pense 2 vezes antes de logar com hack


pitocu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora a kaisem atualizou u Xtrap

 

eu c fossem vcs pensaria 2 vezes antes de logar com hack pq a kaisem vai fazer a msm coisa du PTmete!!!

 

eu num sei uq eles fizeram maix eu achu q eles colokaram augu nu xtrap pra localizer qem esta usanu hack e depois da block geral comu fizeram na utima vez maix agora keru saber c aconteceu isto q eu acabei de dizer qual hack q pod ser localizado??

 

int antes de logar com hack pensem para num toma block num uzum hacks q são facies de ser detectados( all buffs, teleporter)

 

bom up pra todus uzem mas com moderção para num toma block

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei com minha prist 64 a fake e nda

loguei meu pike 93 joguei umas 2h e nda

+ tpo eu so uso a skill sem delay. do mesmo jeito tira mana as incubus e quando corro a stamina desce saka

nunk deu B.O só essa não

apreciem com moderação esse x-trap c pegar alguem deve ser os mais ousados q ficam vuando na cidade ow entao usam hp infinito.

tá ae pra mim uso e ta sussa flws galera

abraços

:)

bom up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Brasil ainda funfando aki *-*

=========================

nao sei porq ! o hack brasil funfa desde junho aki e x-trap atualiza e nao pega =D

 

vc usa win VISTA( pq dizem q nu vista u brasil funfa)

 

c num for posta pra gente aki pod ser neste topico msm pra num fala q vc postou inutilmente

 

ou int passa ele por msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.